Zeferino Boal e Sérgio Abrantes Mendes, como eles também sabem, não contam para o totobola.
Godinho Lopes e Pedro Baltazar são, definitivamente, mais do mesmo. Até nas asneiras que vão dizendo se assemelham ao último presidente. A prestação de Baltazar no último debate da SICN foi confrangedor a todos os níveis (e então para mim que gosto bastante de futsal ainda o foi um pouco mais). Por outro lado, a campanha que estão a fazer contra Bruno de Carvalho é própria de pessoas sem classe e sem carácter. Neste sentido, caso alguma destas candidatura vença as eleições vou, decididamente, rever a minha dedicação de sempre ao clube. Estou farto de sofrer humilhações devido à incompetência destes dirigentes que só sabem rugir para dentro e miar para fora.
Da candidatura de Dias Ferreira conheço o presidente, o director desportivo e a enorme ambição que existe para o futebol do Sporting. Falta conhecer o resto…
Os meu votos, no dia de hoje, iriam para Bruno de Carvalho. Gosto da sua determinação, da sua ambição, do seu projecto e, mais do que tudo, do seu perfil de líder. Neste sentido, gostei da forma autoritária como liderou o último debate na SICN. Sei que o fundo de 50M€ existe mesmo. Falta conhecer o treinador e alguns jogadores para perceber o caminho escolhido pela equipa liderada por Inácio.
P.S. - Pelos vistos parece que os únicos investidores credíveis para o clube são o BCP e o BES. Mas alguém se preocupou, até agora, pela origem do dinheiro com que o Chelsea comprou Paulo Ferreira, Bosingwa, Ramires ou David Luiz? Mas alguém se preocupou, até agora, pela origem do dinheiro com que o Dínamo de Moscovo comprou Costinha, Maniche, Derlei, Nuno Espírito Santo, Danny, Enakarhire ou Custódio? Mas alguém se preocupou, até agora, pela origem do dinheiro angolano que entra no Colombo? Um nojo de campanha!!!