quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

AMO-TE SPORTING!!!

E não me identifico com dirigentes que não defendem o clube de todo o tipo de ataques...

E não me identifico com a falta de uma mentalidade vencedora no clube...

E não me identifico com o facto de sermos um clube muito simpático para todos os agentes desportivos...

E não me identifico com as atitudes de alguns adeptos (rugem para dentro e miam para fora)...

E não me identifico com os abutres e os sobrinhos (de apoio mas que é só fachada) da oposição...

11 comentários:

Juca disse...

Estamos de acordo! Os tais do "apoio" é mesmo só fachada. Nem os piores inimigos e adversários fazem tão mal ao SPORTING! Saudações Leoninas!

Anónimo disse...

e eu não me identifico com moutinhos, liedson´s, vukcevic´s e outras super estrelas que se acham acima do clube...por um lado isto vai ser bom, a bem ou a mal o jeb vai ter que limpar o clube... vamos jeb, só basta ter coragem mais nada.

Rui Pereira disse...

Também eu!!Mas a inercia de todos nos pode descambar com o clube para patamares nunca vistos e que inevitavelmente nos pode por num nivel de um guimaraes, ou de um braga!!Doi demais...........
SL

ATÉ MORRER SPORTING disse...

estou completamente de acordo!!!
AMO-TE SPORTING AMO-TE SPORTING

recupera o teu ESFORÇO, DEDICAÇÃO, DEVOÇÃO E GLORIA

RECUPERA A TUA IDENTIDADE!!!!

p.s.: acho completamente injusto falarem do LIEDSON como falou o anónimo das18:50 porque em relação ao jogo de 3ªfeira o único que não merecia aquele resultado era ele e os adeptos...uma estátua para o liedson a porta de Alvalade JÁ,ONTEM ERA TARDE...não há um único jogador do plantel que mereça jogar ao lado dele

Saudações Leoninas

Sporting até morrer disse...

Caro Peyroteo,

Então coloco as seguintes perguntas a algumas das frases que escreveste:

- Se não te identificas com dirigentes que não defendem o clube de todo o tipo de ataques...desejas a continuidade de JEB, ou não?

- Se não te identificas com a falta de uma mentalidade vencedora no clube...que sugeres que se faça para dar a volta a esta situação?

- Se não te identificas com o facto de sermos um clube muito simpático para todos os agentes desportivos...quem sugeres como futura conduta dos dirigentes deste clube?

- Defendes a realização de uma AG ou dás novo voto de confiança a JEB?

SL

Anónimo disse...

RRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRUUUUUUUUUUUAAAAAAAAAAAA!!!! TODOS !!! RRRRRUUUUUUUAAAA !!! Ninguem tem vergonha na cara... NINGUEM!

Anónimo disse...

ATÉ MORRER SPORTING...
-Para mim é simples, quando os jogadores mais experientes não "agarram" na equipa, apenas correm para não ser assobiados, tornando-se inconsequentes, egoistas para com os colegas, não tão no Sporting a fazer nada, depois quem paga são os jovens que em vez de ter apoio dos adeptos tem assobios.

SL, MiguelPL
anónimo das18:50

Anónimo disse...

http://www.peticaopublica.com

assina a peticao para um assembleia para demitir Jose Eduardo bettencourt

Luís disse...

Mais um que assinou a petição!! Que seja para breve. A culpa não é do Carvalhal..a culpa é de quem o pôs lá..revolução já!!!!

Anónimo disse...

Que petição inteligente...eheheh

Deixem-se de tretas, ser do Sporting não é por gasolina no fogo...

MiguelPL
SL

Anónimo disse...

Espero que também não te identifiques com a incompetencia que reina nos altos dirigentes desportivos (profissionais do Sproting). É que a principal responsabilidade do Bettencourt foi ter escolhido para trabalhar com ele os mesmos incompetentes da Direcção anterior de quem vem agora dizer mal! É porque a Diecrção anterior, DESPORTIVAMENTE FALANDO foi uma NULIDADE!!