sábado, 27 de fevereiro de 2010

Belenenses 25 - 25 Sporting (Camp. Nacional Andebol - 17ª Jornada)

5 comentários:

Anónimo disse...

tinhamos a obrigacao de ter ganho basta ver o plantel do belenenses mas falhamos e assim nao vamos conseguir subir na tabela para os lugares que o nosso clube tem de estar.
a que exigir mais aos jogadores pois esta irregularidade so tem uma explicacao falta de atitude.
os nossos jogadores tem de perceber que jogam num clube que tem mais titulos na modalidade e que por isso nao pode estar no lugar aonde esta.

Sporting até morrer disse...

Esta é a equipa dos 8 aos 80...de uma primeira parte fraquissima que termina com o Sporting a perder por 8, acaba-se o jogo com um empate.
Esta equipa demonstra mais uma vez que não tem capacidade para ser campeã numa prova de regularidade, mas no paly-off atrevo-me a dizer que essa é uma forte possibilidade pois aí tudo depende da inspiração num certo dia.

A ver vamos.

O JUBAS disse...

Ao Sporting até morrer

Deve haver um qualquer equivoco. Quando a Fase Regular terminar não há Play-Off, mas sim uma nova fase de grupo em que os pontos da 1ª fase valem 50% para a 2ª. O que quer dizer que na melhor das hipótese o Sporting entra na nova fase com 3/4 pontos de atraso para o FC Porto. Agora reforço eu, não se podia ter perdido tantos pontos nesta fase.

Sporting até morrer disse...

Caro Jubas,

Tem toda a razão.
Julguei que fosse play-off tal como o ano passado...as regras mudam facilmente no Andebol como já é hábito...

Obrigado pelo esclarecimento.

Anónimo disse...

O problema não foi empatar no Restelo ou em Braga...O problema é perder em Guimaraes (Xico), Madeira e Aveiro (S.Bernardo). São 6 pontos nesta fase, que significam menos 3 pontos na fase final. É urgente ganhar em casa ao ABC e Madeira.