quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Costinha


A Sporting SAD comunicou hoje que Costinha passará a exercer as funções de Director de Futebol Profissional.

7 comentários:

Ricardo disse...

Costinha força e muito boa sorte! Vieste numa má altura e tenho a certeza como pessoa que és e jogador que foste vais fazer grandes coisas por este clube!
Dá o teu melhor ao teu "Clube de coração"

degas disse...

Em potência é uma boa solução.
Vamos ver na prática.

SL

Rui Pereira disse...

Vamos ver se "fora" de campo trarás a gloria que tiveste dentro!!SL Consocio Costinha.

Anónimo disse...

Genial descoberta do presidente Bettencourt! Uma semana é jogador de futebol, na outra é Director do Futebol do Sporting! Notável presidente.... NOTÁVEL! Escolha feita após um profundo estudo e análise do curriculum do Costinha e sua apetência para este cargo, tal como foi feito no caso anterior. Escolha de um tremendo Sportinguista com um tremendo passado ao serviço do clube e .... 3 MESES DE SÓCIO empurrado que foi pelos filhos e aproveito a PROMOÇÃO DE ANGARIAÇÃO DE SÓCIOS!
Estou banzado, Pres.Bettencourt com esta escolha meticulosa... vá lá, não foi o Jorge Cadete! Ah.. esqueci que esse não podia ser porque a Juve Leo não gosta do Cadete....

Low Rider disse...

Ó Anónimo, porquê não dar uma oportunidade? Porquê pegar logo em três pedras? Para isso estão cá A Bola, o Record e outros tantos. Todos os grandes dirigentes tiveram de começar a ser dirigentes um dia. Além disso não se pretende um modelo à Benfica em que o Director manda em tudo mas sim um Director Desportivo que apenas esteja junto dos jogadores. Nesse sentido penso que foi uma boa solução.

Rui Pereira disse...

COM ILUSTRES "ANONIMOS" DESTES PRECISAMOS DE INIMIGOS?????FORÇA COSTINHA.SL

Anónimo disse...

quem fala assim não sabe mesmo quem é o Costinha. Pois fiquem a saber que o Costinha é um grande sportinguista e sofre pelo clube como ninguém.