terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

Everton 2 - 1 Sporting (Liga Europa - 16 avos-de-final)


O Sporting, mais uma vez, demonstrou ser uma equipa composta por jogadores sem confiança, sem muita velocidade e com enormes dificuldades no jogo aéreo. E, face a estas limitações, quando a equipa se desorganiza com relativa facilidade e alguma frequência tudo pode acontecer...

No entanto, contrariando as previsões e a esperança dos nossos adversários e de alguns sportinguistas, não se verificou uma nova goleada e tudo se vai decidir em Lisboa no jogo da 2ª mão!

10 comentários:

Anónimo disse...

TODOS AO AEROPORTO CORRER COM ESTE PRESIDENTE.

00.30

Mikos disse...

Eu até considero que o Sporting jogou bem melhor que o normal, num estádio onde o poderoso Chelsea perdeu pelo mesmo resultado este fim de semana, vamos eliminar estes snobs, peço desculpa aos nossos adversários e também a alguns lunáticos como o anónimo das 00:30.

SL Sporting és o meu amor!

José disse...

Como Sportinguista não me identifico com estes actos de idas aos aeroportos ofender quem quer que seja. Não é postura, os Sportinguistas são superiores a isto, isso é postura de arruaceiros do outro lado da circular. Verdade seja dita que me tem custado ver o Sporting, mas qual o verdadeiro Sportinguista que não se sente triste. Contudo, não vamos entrar no jogo de alguns abutres que se estão a chegar à frente com a intenção de se sentarem no poleiro. Verdade seja dita que o Sporting tem sido fraco em resultados, mas caramba, a época para nós pode já ter "terminado" mas para o ano temos que dar a volta por cima, e é nestas alturas que se vê quem é Sportinguista e quem só olha para o clube quando ganha. Os responsáveis do Sporting tem feito algumas burradas, penso que não tem tido tarefa fácil, mas fomos nós os Sportinguistas que os colocámos lá, e até ao fim do mandato tem o direito de mostrar se tem capacidades para tocar esta guitarra. Como clube democrata, na altura das eleições os Sportinguistas irão poder decidir se querem que estes Senhores se mantenham ou se saiam, até lá, devemos nos apoiar, unir-nos (senti orgulho em ver tantos Sportinguistas em Liverpool) e termos a consciência de que não será por falta de apoio que os maus resultados surgem. Eu acredito que podemos pelo menos terminar a época com dignidade, preparar a próxima época, saber com quem podemos contar ao nível de jogadores e fazer os reajustes considerados necessários.

Força Sporting!Sportinguistas, não vamos perder a razão com actos que só mancham a história do nosso clube e com atitudes que nós sabemos não é de um verdadeiro Sportinguista.

Saudações Leoninas

degas disse...

Perdemos o jogo mas (parece que) ganhámos uma equipa?

Espero que sim.

Força Sporting!!

Rui Cunha disse...

Foi inspirado no seu espaço e em outros tantos blogs leoninos que resolvi fazer o meu proprio blog.Gostaria portanto de o convidar a ler e comentar e porque não criticar em http://ondaleonina.blogspot.com

Ajude a divulgar este espaço verde.SAUDAÇOES LEONINAS

Ricardo disse...

Aquele Grimi mete dó a ve-lo jogar coitadinho mesmo. Quem esteve atento ao jogo viu que os colegas nem lhe passam a bola quando ele está sozinho. Por favor oh Carvalhal nem que vás buscar um junior mas este gajo já mete nojo.
Já com os outros jogadores, ficarem sem um ordenadozinho com uma multa só ficava bem para ver se jogam, ja que alguns jogadores nao andam la com amor a camisola.
Estou farto de ver palhaçadas este é o pior Sporting que eu vi em toda a minha vida...

Anónimo disse...

Se fossem todos apoiar a equipa para a ajudar a melhorar...!!!
Agora levá-la para baixo ...até nem é dificil...!!!

Leão do Oeste

degas disse...

Discordo da questão da confiança.
Mostrámos raça mas faltou pontaria.
Como conjunto, foi um dos melhores jogos do Sporting que vi recentemente.
Grimi e Abel = menos dois em campo (fracos a defender e fraquissimos a atacar)

O problema da "falta de jogo de cabeça" não tem a ver com a altura dos jogadores, de outra forma o Liedson não marcava golos de cabeça e jogadores como Fábio Canavarro, Franco Baresi, Luisinho ou Mourato, etc. eram uns furos como defesas-centrais.

Está tudo em aberto, e atrevo-me a dizer que perdemos o jogo mas ganhámos uma equipa.

SL

Anónimo disse...

Com este presidente? Espero que não se esquecam dos meninos de coro que já andam a mamar há 4 anos.... Já que vieram todos da dinastia Felipe Soares Franco.

Anónimo disse...

O SCP fez a espaços um bom jogo.
Mas os problemas defensivos estão lá e uma equipa vencedora constroi-se de trás para a frente.