quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

Mas que merda é esta?

Não merecemos isto!

Como é possível uma equipa de futebol do Sporting entrar num jogo e não demonstrar a mínima ambição de o vencer?

Como é possível os responsáveis do Sporting continuarem a conviver com os presidentes de outros clubes que demonstram ser indivíduos sem escrúpulos e para os quais os fins justificam os meios?

Como é possível o Sporting não reagir às provocações e aos insultos que são dirigidos aos seus responsáveis e aos seus funcionários?

Como é possível o Sporting não reagir aos apoios (€) escandalosamente diferentes que a CML disponibilizou aos dois maiores clubes da cidade?

Como é possível o Sporting não reagir perante a nojenta parcialidade da grande maioria dos jornalistas e jornais desportivos?

Mas que merda é esta?

17 comentários:

Sporting até morrer disse...

Caro Peyroteo,

Parece que estás a chegar à mesma conclusão que eu...está na hora de devolver o Sporting aos verdadeiros sportinguistas retirando-o das mãos daqueles que apenas pensam em lucrar com ele.

Basta dar uma vista pelos blogues e sites de apoio ao Sporting para ver que esta Direcção tem os dias contados.

Limpeza precisa-se no final da época.

Direcção e treinador têm de ir a andar.

Quem não está bem (vedetas como Moutinho, Veloso, Vukcevic, Izmailov), que se mude.

Quem não merece vestir esta fantástica camisola que saia (Grimi, Abel, Pedro Silva, Postiga, Polga e outros).

E finalmente que se investigue quem é que ganhou dinheiro com a contratação do Pongolle.
6,5M por um jogador que nada demonstrou por onde passou?
Se o treinador o coloca no banco, eu quero saber quem é que ganhou com a sua contratação????

SL

Anónimo disse...

vergonha, uma vergonha !

no fim de semana não me apanham em alvalade

Peyroteo disse...

Sporting até morrer,

E o nosso problema resolve-se com os Eriksons, os Juninhos ou os Nedveds? Ou com o abutre do Duque?

Mas por amor de deus, que culpa é que o Pongolle tem? O homem ainda nem um jogo completo fez pelo Sporting. Ele neste jogo entrou numa equipa que já estava desfeita...

SL

Sporting até morrer disse...

Mas quem é que falou em Erikssons, Juninhos ou Nedveds?
Eu por acaso apoio o Cristovão e a sua comandita?
Estou-me cagando para gente dessa que apenas se quer aproveitar do Sporting.

Mas isso aplica-se também a Soares Franco e a Betencourt, que apenas têm feito mal ao Sporting e nos coduziram a este estado de coisas.

O Pongolle não tem culpa.
Tem culpa quem o contratou e deu 6,5M do dinheiro do Sporting.
Se custa 6,5M não é para jogar de caras nesta equipa tão fraca?

Escreves um post a fazer perguntas e depois não queres respostas.
Então parece-me que estás como muitos outros a virar as costas mais uma vez à realidade.
Deixem isto continuar assim que pode ser que nem o 4º lugar consigamos segurar...

Peyroteo disse...

Sporting até morrer,

Como este post demonstra, não estou a virar costas a esta vergonhosa realidade.

Estava apenas a desabafar contigo relativamente às alternativas que apareceram até hoje.

Relativamente ao Pongolle não sei se vale os 6,5M, mas não tenho dúvidas que tem lugar nesta equipa.

Abraço e SL

leao revisor disse...

Sporting até morrer

Ai é que tu cometes um grande erro ao dizeres que a direcção tem os dias contados pelo que se escreve em blogues, foruns ou sites de apoio (ou de campanha).

A direcção até pode cair... Mas nunca será pelo que se escreve ou diz por aqui.
A opinião na blogosfera não reflete mais do que 5 a 10% dos sócios com capacidade de voto, e são esses que realmente mandam.

Por isso, o que se diz por aqui tem pouca relevancia nesse aspecto.

Sporting até morrer disse...

LR,

Felizmente discordo de ti nesse ponto.

Dou-te o exemplo do site do Sporting apoio.
Este site chega aos ouvidos e aos olhos de gente com peso dentro do Sporting, gente que se faz ouvir/ler, e gente que lê muito do que se diz.

Não duvido que as opiniões que são emitidas no Sporting apoio cheguem bem mais longe que os 5 a 10% que dizes.

SL

Anónimo disse...

durante as 7 vitórias seguidas... quase não havia comentários neste blog. depois destas 2 derrotas é o que se vê!
Isto é ser adepto?
adepto é ir fazer esperas nos aerorportos?

Para mim ser adepto é ser sócio, com gamebox, assinante do jornal, praticar modalidades no multidesportivo!

Só tendes o que mereceis.

Sporting SEMPRE!

Angelo disse...

Não creio que o problema do Sporting sejam jogadores contrariados.

O problema é psicológico e já vem desde o início da pré-temporada. A equipa é mentalmente muito frágil e quando assim é, não há nada mais a fazer. Têm que ter confiança, ser mais fortes e agressivos psicologicamente. Vejam como o Pinto da COsta gosta muito de pintar o cenário do Porto lutar contra tudo e todos. Espírito guerreiro e mais nada!

Adrien não tem lugar nesta equipa, tem sido o calcanhar de aquiles do Sporting, numa zona nevrálgica. Rui Patrício ora está brilhante ora sofre golos em que parece que podia ter feito melhor, como por exemplo o 3º do Porto.

Moutinho tem que ser melhor orientado tacticamente. Corre muito, mas assim desposiciona-se e depois está sempre a correr atrás do prejuízo.

Mas ontem foi um dia não. A equipa falhou e ficou à deriva, por melhor que fosse Pongolle e Matias Fernandez, não iriam conseguir fazer nada na mesma.

Os dirigentes passam uma imagem afável, boazinha, quiçá ingénua e fraca... No meio da selva não podemos estar com coisas e comer de garfa e faca. É com as mãos e mais nada.

E depois ainda há o problema de haver gentinha no Sporting que faz passar tudo cá para fora, os mexericos, problemas, tudo! Os assuntos internos do clube têm tanta privacidade como as pernas escancaradas de uma prostituta de rua! Dizem que não há vídeos de túnel em Alvalade... Pudera, não são necessários, chega tudo lá fora num instante.

Rui Pereira disse...

Ultimo post do Angelo é "Lido" o problema na perfeição!!!Sinto o Sporting a banalizar-se e qualquer dia ultrapassa as anedotas dos alentejanos!!!SL

Anónimo disse...

Eu sei que o desejo de qualquer sportinguista que se preze é ver a sua equipa sempre vencedora...
Mas não devemos deixar de ser racionais nos nossos oomentários...!!!
Há uma coisa que não podemos deixar de constatar...: que quer os galinhas, quer os bimbos, têm neste momento equipas que ficam a léguas da nossa equipa...!!!
Nós, embora isso nos doa...somos mesmo muitos mais fracos neste momento...!!!
Então sendo assim, nem devemos embandeirar em arco quando ganhamos 7 jogos seguidos...nem devemos ter reacções desproporcionadas quando perdemos 2 jogos seguidos, mesmo tendo em conta que um foi perdido por uma margem inimaginável...mas de acordo com a diferença de capacidade das duas equipas em confronto...!!!
Se verdadeiramente gostamos do Sporting, vamos apoiá-lo mesmo tendo em conta os nossos desconsolos...!!!

Vamos aguardar e acreditar, que com as aquisições afectuadas o actual treinador vai certamente colocar a equipa no devido lugar (que lhe permite o actual plantel...)...!!
E meus amigos, este ano deve ser mesmo muito dificil ficarmos acima do 4º lugar...é sim... eu sei que é uma tristeza...mas é a realidade...!!!
Confiemos que o próximo defeso possa trazer 3 ou 4 novos jogadores com capacidade...que entretanto nos vejamos livres de 5 ou 6 que não têm lugar na equipa...e para o ano será certamente muito melhor...!!!

Ahhhhh...e até acho que este treinador deve renovar...!!!

Mas deixem-se de embarcar nessas ideias de que com outra Direcção é que seria bom...podia ser, ou não...e o Sporting não pode embarcar em mais aventuras...!!!

Por isso...vamos ter calma e mostarmos que pelo menos com os adeptos...o Sporting pode contar...!!!

Sporting Sempre...!!!

Leão do Oeste

Anónimo disse...

Todos os que vêm para aqui criticar, chegando ao ponto de dizer que a "vedeta" izmailov deve ser mandado embora... eu apenas respondo! IDIOTAS!

em relação aos outros críticos, digo-vos o seguinte: o SPORTING NÃO É SÓ FUTEBOL!

Anónimo disse...

Caros amigos,
Pois eu sou dos que pensa que os principais responsáveis desta situação são OS REPONSÁVEIS do clube, no qual se inclui TOTALMENTE o seu presidente.
Onde está o projecto desportivo para o Sporting? ONDE ESTÁ A IDEIA QUE LEVARÁ O SPORTING AO TOPO? Ao fim de 3 meses muda-se do 8 para o 80? Quem deixou que o Sá Pinto se andasse a passear pelo Sporting, tal qual um abutre à espera que os anteriores responsáveis do futebol caíssem, sabendo que ele foi o desportista português mais instável dos ultimos 20 anos? QUEM LHE DEU A PASTA DE DIRECTOR DE FUTEBOL SEM ELE ESTAR PREPARADO PARA TAL? E o novo directorzinho, que autorizade e respeito vêm os jogadores nele SE NEM NÓS, OS ADEPTOS, o conseguimos fazer? QUEM SE VENDEU À JUVELEO EM TROCA DE SOSSEGO, depois de uma conferência de imprensa em que avisou que ÍA CAÇAR AQUELES QUE ANDAVAM A MINAR O CLUBE? REPITO, onde está o projecto desportivo do Sporting, EM TODAS AS RESTANTES MODALIDADES? ONDE ESTÁ A COMUNICAÇÃO DO SPORTING QUE NEM NO SITE DO CLUBE SE ANUNCIAM CONTRATAÇÕES DO CLUBE, COMO A MAIS RECENTE DO ANDEBOL? Directores Profissionais????? Presidente Profissional????? Só pode ser brincadeira...
É A DESORIENTAÇÃO TOTAL!! FALTA DE RUMO TOTAL! Este presidente está a ficar na história está.. .JÁ É QUASE O PRIOR DA HISTÓRIA DO CLUBE, só sendo ultrapassado pelo bigodes e pelo anterior...

Anónimo disse...

Se quem está em campo só quer é ver o fim do Mês xegar;o que é que se espera?
E ainda gozam
Leiam os comentários do Capitão:vamos deixar tudo em campo,vamos,vamos,vamos ...Eu diria Vai á merda mais os teus comentários

Luís disse...

Total acorde c o ANONIMO. Presidente fora e já!!!! Este homem para além d ser um incompetente PAGO anda a fazer c k o nome do Sporting seja frequentemente usado para escárnio dos demais!

ATÉ MORRER SPORTING disse...

eu acreditava no projecto de soares Franco e neste verão acreditei no projecto(se o houve????) de Bettencourt mas com o passar do tempo o meu pensamento vai na direcção do anónimo das 13h51 de 4 de Fevereiro.
Mas que raio se passa no nosso SPORTING...
mas será que a juve leo é que manda no NOSSO SPORTING:


1ºnão querem o Paulo Bento,rua com ele(despedio-se mas nós sabemos como é que são as coisas)


2º querem que o o sócio da sua claque(Sá pinto,jogador que admirei pela sua garra)tomasse conta do futebol,tal e qual os LAMPS tem o RUI BOSTA, tiveram(com o belo resultado que teve)


3º e agora o responsável pelo o futebol é mais um parasita da sociedade que a única coisa que fez na vida foi agarrar todas as oportunidades de tacho que teve no SPORTING(e este também veio da juve leo e desde de tenra idade que tem tido tachos no sporting)

Anónimo disse...

Meus amigos o que têm contra a JL???Querem ver a culpa do estado da "Nau" Leonina é da claque???, sejam coerentes, existem pessoas que não conhecem a realidade e falam, sao o suporte em muitos jogos da equipa fora, onde não sendo eles, porque os outros sportinguistas ficam sentados no sofa ou na net a mandar larachas, o Sporting precisa de todos é na terça, para não vermos o nosso estadio vestido de vermelho!!!SL a todos os Sportinguistas