terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Sporting 1 - 4 Benfica (Taça Liga - meias-finais)

Tudo acontece a este Sporting...

O João Pereira aprendeu hoje que não pode jogar em Alvalade da mesma forma como jogava no Benfica...

Aquela falta cometida pelo David Luiz na Luz no início, no meio ou no fim de um jogo nunca era expulsão... NUNCA!

Aquela falta cometida pelo Bruno Alves no Dragão no início, no meio ou no fim de um jogo nunca era expulsão... NUNCA!

Se juntarmos esse facto (jogar 88 minutos com menos 1) às faltinhas a meio-campo, aos amarelos, aos foras-de-jogo, à falta de confiança dos jogadores, ao ambiente no balneário, à infelicidade em alguns jogos recentes, aos adeptos que ofendem tudo e todos mas que nunca metem os pés no estádio e, finalmente, à inércia dos actuais dirigentes... surgem estas humilhações!

7 comentários:

Anónimo disse...

Mais do mesmo!!!

degas disse...

Caros Leões,

Que dizer quando um jogador (por acaso um dos melhores)consegue fazer-se expulsar aos 4 minutos?
O que é que isto faz a uma equipa que está sobre brasas?

Para mim o jogo acabou aos 4 minutos....tudo o resto foi 10 desgraçados, desinspirados e desconcentrados a correr atrás dos jogadores de Carnide.

O arbitro? (Carvalhal falou nele no fim do jogo...)
Que culpa é que tem o árbitro?

Força Sporting!!!
SL

Luís disse...

Bettencourt?!entao deste os parabens ao teu amiguinho LFV?e ainda lhe deste mais bilhetes de borla pa ver os próximos jogos do benfica em alvalade?s calhar ofereces te umas gameboxes (já k n se vendem) apenas c os jogos do benfica...

Sporting moribundo...mais baixo é difícil..mas é preciso continuar a apoiar a equipa!

Anónimo disse...

Bem resta-me apenas dizer que toda a direcção e a equipa técnica se deveriam demitir. Eu sei que é uma medida radical, mas tem que ser tomada. Está visto que o senhor do cabelo branco pouco ou nada faz para motivar os jogadores, o clube, e os adeptos. Não sabe dirigir um clube da grandeza do Sporting, não sabe escolher a equipa técnica, não sabe fazer aquisições, não sabe... nada!
Eu como sportinguista estou muito triste com tudo o que se está a passar...
Mas atenção! O jogadores também são culpados pela actual situação do clube! A única pessoa que ainda conseguia instituir alguma motivação e disciplina naquele plantel, era o meu grande Sá Pinto.

Resta-me apenas desejar que nos próximos dias, toda a direcção se demita, visto ser a única solução...

Saudações Leoninas

Rui Pereira disse...

CARVALHAL FALOU DO ARBITRO, Claro que sim , então esse lance de expulsao se fosse ao contrario era marcado??O lance do Pongolle isolado que podia fazer o 2-2??E algumas faltas vergonhosas a entrada da nossa area??Sem esqueçer que nossa equipa nada vale neste momento!!SL Apoiar Sempre!!!

Luís disse...

Mas a culpa é de kem contrata estes jogadores: pongole (6,5 milhoes) j.preira (3 milhoes)..ainda tá pa vir o negocio entre o scp e o braga, em k sporting saia a ganhar!o jp n é, neem nunca vai ser um grande jogador..é o k é e mai nada: ataca bem..defende mais ou menos e é caceteiro (sempre o foi..já no benfa o era e no braga seguiu)...kem compra é k tem de saber s estes jogadores servem ou nao...mas nao interessa..o importante é k o presidente ganhe o seu ao fim do mes...k os empresarios ganhem a transferir jogadores atascados (pongole)...agora s o sporting ganha ou nao..sao pormenores..

Por tudo isto n é dificil perceber pk tudo o k s passa dentro do balneário, momentos a seguir tá na imprensa!ninguém ker saber do sporting para nada..a gente k tá lá dentro só ker servir os seus interesses...e s de alguma forma estiverem a tentar melhorar...só prova uma coisa: sao incompetentes e têm k demitir-se ou ser demitidos!!!!!!!!!!!e rápido

Revolução Já!!!!

Maria Amélia disse...

Concordo com tudo o que foi dito, mas tudo o que o meu querido Sporting está a passar a culpa não é só dos dirigentes e dos jogadores, mas em grande parte dos adeptos que não sabem que é nas alturas em que as coisas correm mal que se devem unir para que tudo corra melhor.Não é assobiando nos jogos e ofendendo os jogadores e dirigentes que as coisas melhoram. Eu acho que o que os nosso jogadores precisam é de um bom psicólogo, porque julgo que o grande mal deles é psicológico, por tudo o que estão a viver.
Vivo fora de Lisboa e quando posso vou ver o meu Sporting, o que não me fica nada barato, pois tenho de fazer 500Km, ida e volta e mesmo vendo o Sporting a jogar menos bem, apoio-o a 100%. As humilhações só são possíveis porque nós não somos unidos, porque se fossemos unidos isso não aconteceria porque os árbitros e outros que tais não teriam a coragem de nos fazer o que nos fazem.
Amo-te Sporting.
Desculpem este meu desabafo mas fico revoltada quando vejo o que os adeptos fazem
Amélia