sábado, 13 de fevereiro de 2010

Sporting 6 - 2 Instituto D. João V (Camp. Nacional Futsal - 18ª Jornada)


O Sporting, após a derrota no Fundão, recebeu e venceu o Instituto D. João V num encontro a contar para a 18ª jornada do Campeonato Nacional de Futsal. Com efeito, mesmo defrontando uma das equipas que melhor explora o guarda-redes avançado, a equipa orientada por Paulo Fernandes apresentou-se organizada e venceu, de forma justa e confortável, este jogo.

A partir de agora, e para continuar a sonhar com o 1º lugar da fase regular, o Sporting terá obrigatoriamente de vencer as últimas 8 jornadas. E mesmo assim...

Por fim, e porque estive em Loures (como normalmente estou também no Casal Vistoso), continuo sem pôr a vista nos artistas que gostam de falar na Comunicação Social e que aparecem também por altura das eleições. Sportinguistas são, mas preferem os almoços regados com uma bela vinhaça de 10 anos! Conheço-os bem!

4 comentários:

Anónimo disse...

Completamente de acordo, aqui està um blog onde os comentàrios são moderados e inteligentes e não são facciosos. PS Hà por aì um blog que se intitula de (o mais lido) mas que tem tiques pidescos , sò aparecem os comentàrios da cor

Tiagomfc disse...

grande vitoria.
acredito ate ao fim que ficaremos em 1º na fase regular e mais importante será o titulo de campeao nacional de futsal apos os play-offs.
tenho grandes esperanças no futsal.

Força Sporting!

SL

Anónimo disse...

Caros Amigos,

Acabei de ler e assinar esta petição online:

«Demissao de Jose Eduardo bettencourt»

http://www.peticaopublica.com/?pi=P2010N1305

Eu pessoalmente concordo com esta petição e acho que também podes concordar

Anónimo disse...

raios parta as petições! é só meninos!