quarta-feira, 10 de março de 2010

Como eles gostam e merecem…

Os jornalistas desportivos em Portugal, frequentemente maltratados por alguns clubes, optam preferencialmente por atacar quem os trata com o devido respeito. De facto, temos assistido ao longo dos últimos anos a inúmeros ataques e frequentes faltas de respeito, da grande maioria desses indivíduos, ao Sporting Clube de Portugal.

Neste sentido, e conforme já referi aqui anteriormente, estou completamente de acordo com a recente decisão da estrutura do futebol profissional do Sporting de deixar essa corja parcial e facciosa de microfone estendido.

No desporto, como na sociedade em geral, cada vez menos se respeita quem se apresenta de forma educada e respeitadora. Se preferem à bruta, então vamos tratar essa corja como eles gostam e merecem!

8 comentários:

Anónimo disse...

assinem o jornal SPORTING!
bora lá

Leão de Alvalade disse...

Á Bruta ???

Á Bruta era não comprar alguns desses pasquins vermelhudos e com seus jornalistas lacaios. Façamos uma greve á compra de determinados jornais e irão ver eles a berrar. Ainda sou do tempo que em pleno Estádio José Alvalade antes de jogos se faziam archotes desses mesmos jornais.
Fica a sugestão.

Anónimo disse...

De facto, aquela notícia do Villas Boas quase na véspera do SCP Belenenses é de bradar aos céus.
O que a malta faz para escavacar o SCP.

Rui Pereira disse...

Completamente de acordo, alias ja peca por tarde esta atitude para com esta gente que "estudou" jornalismo, mas parace que dele pouco ou nada percebe, subrepondto o seu lado clubistico a frente da imparcialidade que se requer nesta profissão que não é para todos!!SL

Anónimo disse...

Perfeitamente de acordo...com o que a SAD está a fazer...!!!

Deixem que os jornaleiros...continuem a inventar...!!!

Leão do Oeste

Anónimo disse...

Não posso estar mais de acordo com este post,nem com a atitude da direcção. so tenho pena de nao ter sido mais cedo.

Anónimo disse...

São apenas 48€/ano para o território nacional.
Tem muita informação que não se consegue arranjar em pasquins nem mesmo em blogs sportinguistas.

Recebo sempre o jornal à terça no correio.

ASSINEM O JORNAL SPORTING

Anónimo disse...

O silência deste presidente e desta Direcção é uma excelente noticia. Andaram a época toda a largar uma média de 2 ou 3 disparates por semana. Até que enfim se claram e deram descanso aos adeptos do Sporting. Chega de vergonhas...