quinta-feira, 20 de maio de 2010

Baratas tontas

O Delgado e os seus amigos não sabem nada do que se passa actualmente em Alvalade. E, nesse contexto, comportam-se como umas autênticas baratas tontas.

Senão vejamos apenas alguns exemplos:

Domagoj Vida - Noticiaram que Costinha foi assistir a alguns jogos deste jovem croata. Mas sem terem conhecimento se as suas prestações agradaram ou não ao Director de Futebol do Sporting, conseguem afirmar na mesma notícia que o Sporting não fez nenhuma proposta pelo jogador mas que se deixou ultrapassar pelo Bayer Leverkusen. Como é que isso é possível? Mas o Sporting chegou a fazer alguma proposta?

Evaldo - Dizem que o Sporting ainda não fez nenhuma proposta ao Sporting de Braga. Mas, mesmo assim, dizem num dia que Bruno Pereirinha será envolvido no negócio para no dia seguinte afirmarem que será Adrien a ser emprestado ao clube minhoto. Mas o Sporting chegou a fazer alguma proposta ou não?

Diego Souza - Continuam a afirmar que o Sporting não fez nenhuma proposta pelo jogador. Mas, mesmo assim, afirmam que o Sporting pode perder a corrida pelo mesmo. Como é que isso é possível? Mas o Sporting chegou a fazer alguma proposta? Será que existe mesmo interesse na sua contratação?

E alguns adeptos do Sporting, talvez atordoados pelas grandes capas vindas directamente de Timor, ainda vão na conversa destas baratas tontas…

5 comentários:

Anónimo disse...

Belo Post!!!!
Acrescento,estes jornaleiros pensam que continuam a saber de tudo e mais alguma coisa como antes de 16 Maio, mas andam atarantados....não acertam umazinha!!!!
Porque é que não se voltam para o Porto? estes não vão renovar com o Jesualdo e não falam de substitutos, precisam de jogadores( tanto como nós) mas não se falam de potenciais...enfim...sabem que levam desprezo do bom!
Connosco terá de ser igual, se quiserem noticias sobre nós vão perguntar ás mãezinhas deles!
SCP Sempre!!!1

Anónimo disse...

Por acaso há muito que eu não gostava tanto do Departamento de Futebol do nosso Sporting...!!

Assím é que é...saberão das coisas quando forem comunicadas a Bolsa...!!

Leão do Oeste

ATÉ MORRER SPORTING disse...

16 de Maio o dia que mudou o mundo!!
tão mesmo com baratas tontas...ahahah
gosto tanto de ver estes "jornaleiros" a inventar histórias...cada dia a uma diferente...mas mais parvos são alguns dos supostos adeptos do nosso clube ainda vão na conversa!!!
ACORDEM!!!!
estou sempre avisar os que estão em meu redor!!!
ELES NÃO SABEM PIVIA!!!AHAHAHAH

bom post!!!
Saudações Leoninas

Unknown disse...

Nunca a página da CMVM foi tão visitada como agora.
Só falta mesmo o Postiga começar a marcar golos com fartura...
Força Sporting Sempre

Unknown disse...

Início de uma notícia de um jornal desportivo,acho hilariante o supostamente...

como começa:
Supostamente cobiçado pelo Sporting, o guarda-redes argentino Juan Pablo Carrizo poderá estar perto de regressar ao River Plate.

link da notícia:
http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=208451

isto é andar mesmo à nora meus amigos e rir à brava, graças a estes tesourinhos deprimentes...