domingo, 9 de maio de 2010

Modalidades

Do conhecimento que tenho de algumas situações, posso garantir-vos que o Sporting vai estar na próxima época ainda mais forte no Andebol e no Futsal.

Mas não contem comigo para desestabilizar as respectivas equipas na fase mais importante da temporada. Não procuro, com este blog, ser o campeão das visitas, ser o campeão dos amigos no Facebook, posicionar-me para entrar numa futura estrutura directiva do Sporting ou ganhar dinheiro com publicidade ou venda do que quer que seja. Como muitos de vocês, o que me move é, apenas e só, o amor pelo Sporting Clube de Portugal.

Neste sentido, faço um apelo a todos os adeptos para não fazermos o jogo dos nossos adversários nestas duas modalidades e não alimentarmos os rumores e as especulações que, naturalmente, irão surgir (como se não os conhecesse) até final desta época!

Mas, acreditem, no futuro vamos ser ainda mais competitivos!

E ainda temos tanto para vencer este ano... Força Sporting!!!

7 comentários:

Anónimo disse...

UUUiiii... já estás a dar recados! A fazer campanha eleitoral... O Marinho anda apertado?? Pelos 3 anos de asneiras consecutivas? de incompetência evidente? de falta de preparação para o cargo? de má educação evidente e desrespeito pelos valores básicos de solidariedade? Estaremos mais competitivos? A QUE CUSTO PARA O FUTURO DO CLUBE E DAS MESMAS MODALIDADES? QUEM VIER ATRÁS QUE APAGUES AS LUZES...
Que artigo mais ridículo este... QUE COISA MAIS INCOMPREENSÍVEL! .. .que vergonha.. que vergonha de artigo este ...

Peyroteo disse...

Anónimo das 17:32,

Mas estás com medo do quê?
Do Sporting ganhar a Taça Challenge e a Taça de Portugal em Andebol?
Do Sporting ganhar o Campeonato em Futsal?
Do Sporting ganhar o Campeonato e a Taça de Portugal em Ténis de Mesa?

Ou estás ainda preocupado com o nível do som no pavilhão?

Trata mas é de apoiar o teu clube! É isso que eu faço aqui e em todo o lado!

SL

leao revisor disse...

Peyroteo

Já devias saber o que a casa gasta... Existe gente que não gosta de ouvir as verdades.

Quando se ganha é mérito de quem? Jogadores e equipa técnica.

Quando se perde a culpa é de quem?

Direcção.. ou do som.

Calma e é deixá-los falar.

Abraço

Anónimo disse...

Não se esqueção dos campeões europeus em atletismo.

Anónimo disse...

Caro Peyroteo,

Sobre aquilo que ainda há para ganhar este ano, um artigo teu faria todo o sentido, até para vires pedir o apoio de todos os Sportinguistas. Agora, num momento em que consta que o Presidente do Sporting anda a fazer avaliações e limpezas, vires fazer campanha pelo teu amiguo já é menos encaixável por aqueles que querem ver o Sporting constantemente a ganhar e longe dos interesses pessoais daqueles que se julgam génios e que há 4 anos que andam a desbaratar recursos do clube e a destruir aquilo que de bom (ainda) havia.
Márinho.. bem vindo ao debate! A ficura ridicula que fizeste no pavilhão, ao mandar calar o "speaker" só veio comprovar a tua falta de estrutura mental e capacidade para o cargo que desempenhas. Só um clube podre desportivamente pode ter alguém como tu há frente de uma qualquer estrtura desportiva. Começo a compreender porque consta que existem modalidades que a única coisa que desejam é que tu nunca aparecas e nunca interfiras. A tua "politica" e educação não é para um clube como o Sporting..
Viva o Sporting!

Peyroteo disse...

Anónimo das 21:18,

Campanha? Amigo? É preciso uma paciência...

Enquanto sportinguista, não será normal apoiar as equipas das várias modalidades quando elas ainda podem ganhar títulos importantes e, depois então, fazer o balanço das respectivas épocas?

Eu funciono assim com o meu clube! Estou a cagar-me para a merda do som! Quero é ganhar! No final fazem-se as contas!

Para andar a alimentar polémicas de entradas e saídas de treinadores/jogadores não contem comigo! Esse é o jogo dos nossos adversários/inimigos!

Mas cada um faz o que quer!

SL

Anónimo disse...

Camaradas leões

Confesso que não percebo patavina do que estão para aqui a falar: concordo ser estranho o teor do artigo, que não quer alar em contratações e em nomes para não desestabilizar, mas acaba por o fazer, e não entendo também as respostas e a "campanha" em nome do marinho.
Malta, deixemo-nos disso. Já somos tão poucos...

Abraço de um leão no norte