sexta-feira, 14 de maio de 2010

"Venho para ser campeão"


Paulo Sérgio foi hoje apresentado como o novo treinador da equipa de futebol profissional do Sporting Clube de Portugal.

Na sala de imprensa de Alvalade, ladeado por José Eduardo Bettencourt e por Costinha, o novo técnico do clube frisou, por mais do que uma vez, que o principal objectivo é ser campeão nacional.

Por outro lado, Nuno Dias (director de comunicação do Sporting), em jeito de recado, frisou que será sempre o Sporting a decidir o timing de divulgação das notícias relacionadas com o clube. Referiu ainda que, brevemente, a Comunicação Social irá ser informada dos procedimentos que deverá ter em conta no relacionamento com o clube durante a próxima época.

Gostei!!!

P.S. - Num contexto nojento e vergonhoso, e ao contrário da RTPN e da TVI24, a SIC Notícias não fez qualquer directo com a sala de imprensa de Alvalade. Apenas mostrou 10 segundos do discurso de Paulo Sérgio uma hora depois do início da sua apresentação. Para cúmulo, o Jornal de Desporto da referida estação começou com discursos de Carlos Queiroz e Jorge Jesus. Se fossem outros até alugavam helicópteros para acompanhar tudo ao pormenor. O ódio vai aumentando...

2 comentários:

Friend disse...

Pior foi a RTP que só passou umas imagens da apresentação, sem sequer se ouvir alguém nessa mesma, nem uma palavra do treinador ou presidente...tipo 10 segundos...

Deram a noticia de Jesus e a sua renovação mais tempo,e em primeiro que apresentação de Paulo Sérgio.

Abraço

Anónimo disse...

Atenção ao lobby do benfica nos meios de comunicação social designadamente no Record e SIC. Trata-se de um trabalho muito bem feito pelo SLB e que teve resultados muito bons.
O SCP mantendo a sua cultura de fair play não deve no entanto descurar estes aspectos.