terça-feira, 22 de junho de 2010

Marco Torsiglieri


Marco Torsiglieri, segundo o sítio oficial do Vélez Sársfield, está a caminho do Sporting.

Do que observei, em 3 jogos do último Torneo Clausura, este jovem argentino (22 anos) é, de facto, um defesa-central muito alto (1,90m) e bastante forte fisicamente. Pareceu-me muito forte no jogo aéreo e, não sendo excessivamente agressivo, também muito forte na marcação. Tem uma técnica razoável para um central e não se destacou, nos jogos que vi, por ser muito rápido ou excessivamente lento. Parece-me que pode dar certo. E quem se decidiu pela sua contratação não tem, de certeza absoluta, a referência de apenas 3 jogos.

À semelhança de Maniche, também esta possível contratação só foi conhecida após a divulgação no sítio oficial do actual clube do jogador. Novos tempos em Alvalade? Parece que sim!

3 comentários:

Anónimo disse...

Parece ser uma boa soluçao para a defesa, acho que com carriço podera fazer uma boa dupla. Ficando Tonel a suplente,quanto ao mexer deve ser emprestado a um clube da nossa liga.

Anónimo disse...

Isto nao tem a ver com o novo reforço mas sim com o futsal.
leiam a seguinte noticia:
"Marcelinho vai ser jogador do Sporting. O ala, de 29 anos, que também era pretendido pelo Benfica, foi um dos indicados por Orlando Duarte, que deve orientar os sportinguistas no próximo ano.
Mas a "caça" no Restelo não fica por Marcelinho e Pedro Cary. Belenenses e Sporting estão em adiantadas conversações para a transferência de Paulinho para os leões.
Entretanto, o Belenenses conseguiu chegar a acordo com Marcão e o guardião renovou por mais uma época. Continuando em busca de novos talentos, os azuis contrataram o ala Bruno, de 22 anos, ao Vitória dos Olivais."

Anónimo disse...

Os rumores de uma possível transferência de Café, abrandaram depois de ter sido conhecido que o Sporting accionou a sua cláusula de opção por mais um ano. No entanto ao que o FutsalPortugal apurou o internacional brasileiro pode estar mesmo de saída.

Miguel Albuquerque confirmou ao FutsalPortugal que "Estamos neste momento a negociar com um clube estrangeiro a transferência do atleta", relembre-se que Café "foi um elemento fundamental na conquista do título e é uma figura importante para o clube", porém diz o secretário técnico "no desporto temos de estar preparados para fazer este tipo de negócios, que são vantajosos para todas as partes".

Ainda não foi anunciado o clube de destino, mas ao que o FutsalPortugal apurou o atleta deve regressar ao seu país.

Todos os sportinguistas esperam que não.
Caf+e contigo cá seremos ainda mais fortes e iremos lutar por outros troféus nunca conquistados.
Fica!