quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Enormes!!!


Hoje os jogadores do Sporting foram enormes!!! Souberam sofrer e tiveram atitude, coração e o talento suficiente e necessário para dar a volta à eliminatória com o Brondby e entrar na fase de grupos da Liga Europa!!!

Deixando naturalmente de lado alguns aspectos negativos que são evidentes na equipa, julgo ser importante destacar a exibição de Rui Patrício. Esteve seguríssimo, determinado e fez uma defesa do outro mundo que manteve o Sporting na eliminatória. Será que este menino de 22 anos não merece ser devidamente acarinhado pelos adeptos? Já falhou e vai continuar a falhar como todos os grandes guarda-redes. Mas tem muito potencial e todo o futuro pela frente!!!

Por outro lado, convém também não ignorar a exibição de Nuno André Coelho. Seguro na defesa e um pontapé brutal no 2º golo!!!

Que enorme alegria!!! O Sporting é o nosso grande Amor!!!

5 comentários:

Anónimo disse...

Finalmente Rui Patolas --Belo jogo
Postiga -devia pagar para jogar no Sporting
M.Fernandes um erro sem descupas
Ainda falta uma boa parte do Levezinho
Restantes bem no jogo,até o Djaló se impôs
Vamos a isto e que Segunda feira seja mais do mesmo

Anónimo disse...

Bom momento, para aliviar a tensão dos ultimos tempos! Vamos ver se isto anima! Carrega Sporting!!!
SL
O TAL ANÓNIMO

SPORTINGVENCER disse...

Concordo contigo em tudo sobre estes 2 jogadores.

Saudações Leoninas

Anónimo disse...

Infelizmente não tive oportunidade de assistir ao jogo.

mas foi uma grande vitória.

o rui patrício no jogo para o campeonato teve apenas aquela saida que poderia ter sofrido um chapéu de resto todas as vezes q saiu impôs o seu respeito e mandou a bola para bem longe... estou farto dos anormais que vão assobiar a equipa ao estádio durante os jogos, seja jogador A ou B.

Se querem assobiar façam no final do jogo, não durante pois não ajuda em nada apenas prejudica, se não sã capazes de ver é grave então.


Força Sporting Vamos a eles... o início do campeonato,quando fomos campeões ao fim de 18 anos não começou da melhor forma, mas o final soube-me pela vida.

Abraço

Unknown disse...

Subscrevo por inteiro o post só com uma ressalva:

O golo do NAC foi um frango "à Roberto" do redes do Brondby.

De resto, parece k TEMOS EQUIPA!!!

SL