quarta-feira, 25 de agosto de 2010

O famoso almoço

Vamos a factos sobre o almoço que juntou os presidentes e os máximos responsáveis pelas modalidades “amadoras” do Sporting e do Benfica.

Alguns cromos, que só souberam da existência desse almoço pelo CM, começaram logo a dar azo à sua imaginação (primeiro era Stojkovic por Makukula, depois era Stojkovic por Moreira e por fim até já metia o Djaló). Era mesmo preciso marcar um almoço num restaurante em Lisboa cheio de gente para tratar duma troca de jogadores? Têm graça!

É verdade que este almoço já estava combinado há algum tempo. E, sendo assim, como é que os dirigentes do Sporting aceitam que ocorra no início desta semana. Somos mesmo bonzinhos! A quem é que interessava que o assunto Roberto passasse para segundo plano com este almoço, as respectivas capas de jornais e as óbvias especulações que se seguiriam?

E também é verdade que, já depois de terem combinado este almoço para abordar o tema das “amadoras” e terem conhecimento do acordo entre o atleta e o Sporting, os responsáveis do Benfica tentaram de tudo para desviar o jogador de futsal Paulinho!

Como é que os responsáveis do Sporting alinham nisto e continuam a relacionar-se desta forma com indivíduos mafiosos e sem escrúpulos?

2 comentários:

leao revisor disse...

O mais engrançado/ridiculo ou o que quiseres chamar, é que o boato sobre a troca Stojkovic pelo Moreira nem podia acontecer!

Porque se houvesse um minimo de conhecimento sobre os assuntos sabiam que o Moreira so continuou no SLB devido à regra que obriga o SLB a inscrever X jogadores vindos da formaçao nas competições europeias... E o SLB sem o Moreira nao conseguia isso.

Unknown disse...

Estou pronto para dizer algo polémico:

ENQUANTO SPORTING, BENFICA E PORTO NÃO ESTIVEREM UNIDOS O DESPORTO PORTUGUÊS (amador e profissional) TENDE PARA A BANCARROTA E PARA A "IBERIZAÇÃO".

Isto é, vamos ser absorvidos desportivamente pela vizinha Espanha (com um campeonato ibérico de 20 equipas, 4 portuguesas).

Por isso sou a favor de almoços, jantares e afins k tragam bom ambiente para o desporto nacional e entendimentos que os clubes ingleses têm à muito tempo na premier league sobre contratações de jogadores.

SL