sexta-feira, 20 de agosto de 2010

O meu estado de espírito

Li na blogosfera um comentário anónimo que reflecte claramente o meu estado de espírito…

Estou farto de todos os que têm gerido o Sporting!!! Estou farto de todos os que têm dividido o Sporting!!!

Estou farto do Roquette, do Dias da Cunha, do Soares Franco, do Bettencourt, do Aguiar de Matos, do Abrantes Mendes, do Paulo Pereira Cristóvão, … !!!

Estou farto do Dias Ferreira, do Rui Oliveira e Costa, do Eduardo Barroso, do Ser Sporting, da Associação de Adeptos Sportinguistas, da Isabel Trigo de Mira, do Nuno Mourão, do Leão da Estrela … !!!

Estou farto dos que querem auditorias e dos que não as querem fazer!!!

Estou farto dos que prometem sempre um futuro melhor e dos que criticam por criticar!!!

Estou farto dos que enganaram 90% dos sócios e dos que, posteriormente, insultaram esses mesmos 90%. São todos eles uns aldrabões que colocam os seus interesses pessoais à frente dos interesses do Sporting Clube de Portugal!!!

Estou farto do Paulo Bento, do Carvalhal, do Paulo Sérgio, … !!!

Estou farto do Moutinho, do Veloso, do Izmailov, do Stojkovic, do Vukcevic, … !!!

Estou farto da Comunicação Social e dos jornalistas facciosos!!! Estou farto do Rui Santos, do Querido Manha, do Freitas Lobo, do Gobern, … !!!

Estou farto dos dirigentes que não defendem o clube e dos sportinguistas que estão sempre prontos para criticar!!!

Estou farto dos adeptos que, tendo essa possibilidade, não dão um cêntimo ao clube mas exigem tudo e mais alguma coisa!!! Estou farto dos adeptos que, tendo essa possibilidade, não vão a Alvalade, a Loures, ao Casal Vistoso ou aos estádios e pavilhões por esse país fora mas exigem tudo e mais alguma coisa!!!

Desabafei…

10 comentários:

chico disse...

Estou ctg.

Anónimo disse...

a 100%!!!

Anónimo disse...

Eu tou farto desta equipa.
Tou farto de sofrer.

Pedro disse...

Suicida-te pá!

Anónimo disse...

eu nao falto a um jogo quer estejamos bem ou mal porque afinal o SPORTING É O NOSSO GRANDE AMOR!

JUVE LEO SEMPRE!

Peyroteo disse...

Ok Pedro. Vou pensar no teu caso.

Anónimo disse...

Não costumo escrever em blog´s, normalmente leio este mas ´não escrevo... até concordo com o conteudo do comentário, na verdade o nosso clube precisa duma desparasitagem. Existem demasiados abutres á volta. Julgo ter de haver uma consciencializaçao de que não será agora no inicio duma época em que quase tudo mudou que se verificarão grandes melhorias. Axo que o costinha pode fazer um bom trabalho, não será em menos de meia dúzia de meses que o clube muda... O que mais falta nos faz, não é jogadores, é mentalidade, nos jogadores, técnicos, dirigentes e adeptos!
Quando ia á bola nós tinhamos orgulho em ser os melhores adeptos do mundo, faziamos por se-lo! Hoje em dia nada, todos nos atacam e nós continuamos amorfos... Onde estão as tarjas a puxar/envergonhar os jogadores e restantes elementos...A nossa postura e exigência é que faz o clube e actualmente as nossas preocupações são mais mesquinhas que objectivas... Náo é a meio dum jogo que se assobia uma equipa, é no final na porta da saída, lembram-se da porta 10A??

O Limiano,
Saudações leoninas

Anónimo disse...

Sabes Peyroteo, eu também estou farto disso tudo e lamento imenso pelo JEB (em quem não votei) mas que mostra a sua vontade e o seu Sportinguismo mas... estou farto do chico expertismo e no populismo em ele se deixou envolver após a saída do Paulo Bento, Pedro Barbosa, etc.. Quem foi ao Jantar da Aldeia de Santo Antão o ano passado sabe do que falo! No primeiro acto publico do Sá Pinto e do Carvalhal, percebeu-se logo que esta direcção se tinha vendido e hipotecado à Juve Leo para ter alguma paz... A mesma Juve Leo que não descansou enquanto não pos o Paulo Bento na rua. O mesmo Paulo Bento que defendou o clube como nenhum destes dirigentes o fez até agora. Este presidente, em quem os que votaram nele depositaram esperanças na mudança, hipotecou-se logo ao escolher OS MESMO DIRIGENTEZINHOS (Salema Garção, Mário Patricio, etc) da direcção anterior ... Todos eles ex-Juve Leos e a julgarem-se donos do clube. Todos eles verdezinhos e sem competencia alguma, mas que banhados no seu vaidosismo vão ajudar a enterrar definitivamente o Sporting.
Lamento imenso por ele mas principalmente pelos sportinguistas e por todos aqueles que (e agora digo-te) COMO EU, ajudaram o Sprting a ser um clube sério, digno e vencedor.
Triste muito triste.. mas que se pdoe esperar de um presidente que convida um jogador de futebol (que não identificação alguma com o Sporting) para deixar de jogar e lhe oferece o cargo de Diretor Total de uma equipa de futebol como o Sporting? Eu também jogo no euromilhões para ver se me sai... Enfim... tantos erros primários para enumerar, mas já não me apetece bater mais no ceguinho.
Viva o meu Sporting! Aquele Sporting que tu, caro Peyroteo, aprendeste a amar.
SL a todos.

Anónimo disse...

E soluções??????????????

Peyroteo disse...

Será pedir muito alguém competente e que não ponha os seus interesses pessoais (vingançazinhas, ...) à frente dos interesses do Sporting? Será?

SL