sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Paulinho


Paulinho foi ontem oficializado como reforço da equipa de futsal do Sporting. Não deverá ser novidade para quem visita regularmente este blog, visto que está tudo aqui desde o dia seguinte à conquista do último Campeonato Nacional.

Trata-se efectivamente dum excelente jogador e importa também dizer que alguém ficou a chuchar no dedo. À semelhança do que aconteceu com outros jogadores neste defeso, apareceu um "clubezeco" a pressionar insistentemente o jogador e o seu anterior clube. Mas, mais uma vez, sem convencer ninguém...

A não ser que apareça uma excelente oportunidade de negócio, o plantel às ordens de Orlando Duarte deverá estar fechado. E, digo eu, mais que pronto para atacar todas as provas em que iremos participar!

3 comentários:

Pedro disse...

Grande plantel. Este ano tem de ser nosso outra vez. E ter esperança apesar de ser complicado ganhar a UEFA cup. Os galinácios ganharam no ano passado com mérito mas também jogaram em casa e os espanhóis foram à confiança por isso acho que este ano vai ser mais complicado.
Saudações Leoninas

Anónimo disse...

o interviu nao vai participar na uefa cup

leao revisor disse...

Muito mas mesmo muito fortes este ano.