segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Soltas

  • Tonel mostrou, mais uma vez e na hora da despedida, ser um homem e um profissional como há poucos. Não sendo um jogador de eleição, integrou-se de forma excelente no nosso clube e revelou-se um guerreiro dentro do campo, um enorme profissional e um exemplo para muitos!!! Obrigado Tonel!!! Boa sorte!!!
  • Os empréstimos de Stojkovic, Purovic, Pongolle e Pedro Silva são boas notícias! Não é verdade que o Sporting irá pagar a totalidade do salário do brasileiro. O Portimonense irá suportar uma parte do valor!
  • Mais uma vez, e mesmo não considerando a "esperada" chamada do "Maça Podre", a convocatória do seleccionador nacional é uma autêntica vergonha!!! Como é possível não convocar Rui Patrício para a selecção A? Como é possível não convocar João Pereira? Como é possível não convocar Ricardo Quaresma (está numa forma excepcional)? Os brilhantes Zé Castro e Ricardo Costa agora já não contam? Uma vergonha!!!
  • Inacreditável a forma como o Paulo Sérgio se referiu às características do avançado a contratar. Vontade de lhe colocar uma alcunha? Kléber ou Di Santo?

6 comentários:

Anónimo disse...

boas
ricardo costa esta castigado

sl

Anónimo disse...

Na verdade as convocações de certos jogadores, quando se deixam outros de fora...não se entendem muito bem...!!!
Possivelmnente agora, que o Ronaldo não pode jogar, talvez se lembrem do Quaresma...se fosse comigo dar-lhes-ia como resposta...: acabei as minhas prestações na Selecção...não, obrigado...!!!
A saída do P Sérgio pode entender-se como uma brincadeira...só que é perigoso brincar com certas coisas...!!!

Quanto ao Rui Patrício...o normal...!!!

Vamos em frente...Sporting Sempre...!!!

Leão do Oeste

Anónimo disse...

Boa tarde,

não vejo qualquer problema em dizer que precisamos de um "pinheiro", pior seria se fosse um "tosco".

Abraços

Anónimo disse...

A tirada do PS é uma brincadeira tipica de alguem eufórico porquer ganhou 2 jogose uma eliminatória pequena. É só um ataque de ejeculação precoce... só demonstra a pouca ambição ao contratar este homem para comandar as nossas tropas.
SL

Anónimo disse...

E só Esquisitinhos....fod...que mal tem o homem pedir um pinheiro,ou uma torre, ou um burro...será que tinha que dizer um cavalheiro cuja altura deverá ser no minimo um metro e nonenta centimetros...tenham juizo!!!Em linguagem de futebol é mesmo um pinheiro que precisamos!!!!um gajo alto que marque de cabeça e ajude a defender nos cantos contra.
Parabéns PS tavas quase com funeral feito....

Anónimo disse...

Eu até acho bastante correto o Homem pedir um Pinheiro-E é bastante esperto

Quando jogar contra o MERDAfica o Davide Louco e o Jirafa bem podem dar cotevoladas no Pinheiro,Desculpem eu escrevi cotevoladas por engano:eu queria dizer MARRADAS