terça-feira, 3 de agosto de 2010

Yannick Djaló


Mas o que é que o Djaló anda à procura? Mas quem é que o ensinou a escolher empresários? É que, depois de Paulo Barbosa, conseguiu encontrar um "cromo" ainda maior, um tal de Lionel Silva.

Esse artista anda há um mês a dizer que há propostas, que há clubes interessados e chegou a dizer à RR que existiam negociações com o Sporting. O Sporting veio agora confirmar que tudo não passa de uma enorme mentira e que nunca recebeu nenhuma proposta pelo jogador.

Penso que, tal como eu, todos os sportinguistas estão a ficar fartos destas constantes "novelas" sobre clubes interessados e a sua possível saída do Sporting.

E como é que isto vai acabar, mais uma vez, se o jogador ficar em Alvalade? Conseguiu acabar com toda e qualquer empatia que o ligava aos adeptos e ficará com menos condições para se afirmar definitivamente!

É caso para dizer que à segunda só cai quem quer...

2 comentários:

degas disse...

caros amigos,

O Djaló, puto burro, está a emprenhar pelos ouvidos a conversa do seu empresário que, está a precisar de chular, perdão, ganhar comissão, com a venda do miúdo.

Claro está que, depois da saída do Veloso, este está mortinho por desaparecer.
Mais um que deve TUDO ao Sporting e deve estar a forçar a saída.
Mas o que é que se passa com os jogadores que saiem da Academia do Sporting?? Porque é que não têm amor ao clube que os formou como jogadores e homens?!?
Será que, como homens, ficaram bem formados??
É que parece k NÃO.
O k está a falhar?

SL

Anónimo disse...

O que está a falhar?

O salário!