sábado, 2 de outubro de 2010

Liedson


Jamais esquecerei os momentos de extrema alegria que Liedson já me proporcionou!!!

Não deixa de ser verdade que Liedson já protagonizou alguns episódios infelizes desde que chegou ao Sporting. Mas existe alguém que não tenha cometido erros nos últimos 7 anos?

Por isso, numa altura em que Liedson está, naturalmente, na curva descendente da sua carreira, e por mais que alguns jornalistas (lampiões ressabiados) venham zurrar que este jogador, quando está sentado no banco de suplentes, bate menos palmas que os outros jogadores nos golos da equipa, não tenho nem nunca terei memória curta!

Liedson andou alguns anos com a equipa do Sporting às costas. Nos mais de 200 jogos com a nossa camisola tem uma média superior a 0,5 golos por jogo. Proporcionou a quem sofre pelo Sporting vários momentos enormes e inesquecíveis. Nesse sentido, por mérito próprio e pela entrega que sempre demonstrou dentro de campo, conseguiu, ao contrário de muitos, um lugar reservado na história centenária do Sporting Clube de Portugal!

Ganhou taças e supertaças mas nunca foi campeão nacional. Eventualmente também já não irá a tempo. Mas, na minha opinião, será sempre uma referência do nosso clube. Um enorme jogador que me fez gritar de alegria mais de 100 vezes!!!

6 comentários:

Anónimo disse...

Sim, concordo plenamente! Mas também acredito que este Liedson ainda pode render mais do que tem rendido. Só espero que saibam tirar partido dele.

Saudações Leonindas

Anónimo disse...

Não á mais Liedson por aí???bastante falta que fás mais um ou dóis

jose disse...

eu adicionei o teu blogue nos meus favoritos, se não te importares tambem metes o meu.

http://abancadanascente.blogspot.com

SEM ALCUNHA disse...

Análise do Beira Mar - Sporting


Assim é muito difícil.

Continuamos a ir a jogo com 8/9 jogadores contra 11 do adversário.
Existem jogadores que apenas vestem a camisola do Sporting, mas não estão no campo a jogar para o colectivo.
Ontem com a agravante do Rui Patrício ter pedido ao árbitro para ir ao WC fazer xixi, foi só dois minutos, mas coincidiu com um livre directo…
O Salomão ainda está muito verdinho, é para ir entrando, mas ainda não têm classe para ser efectivo.
Dos chilenos, nem falar, as noites devem estar a pesar, não correm, não têm força.
O Vuk deve ter um problema de coluna, anda sempre todo torto. Se larga-se mais a bola e jogasse com os outros, poderia ficar escorreito.
As opções para o banco são no mínimo discutíveis, sem Liedson (lesionado?), ficamos com apenas o Saleiro no banco, porque não o Djaló?

Gonçalo disse...

Um jogador que bem trabalhado ainda pode dar muitas alegrias ao Sporting. Manuel Fernandes tem razão!

http://sportingunido.blogspot.com

Anónimo disse...

mas que belo jogo do LIESON contra ao Braga... toda a equipa esteve bem. mas destaco neste jogo contra o braga o LIESON E O ZAPATER. Zapater é uma máquina de jogador. ainda me vao dar razão