segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Obrigado Liedson!!!


Um enorme jogador que me fez saltar de alegria mais de 100 vezes!!!

Pela classe e pela entrega que sempre demonstrou será, na minha opinião e para sempre, um símbolo e uma referência do Sporting Clube de Portugal!!! Nunca te esqueceremos!!!

Obrigado "Levezinho"!!!

3 comentários:

Anónimo disse...

Com estas, fico desolado: Obrigado Leedson!

Anónimo disse...

É desde logo de referir um grande abraço de toda a família sportinguista para o Liedson, sem dúvida um dos maiores leões da história futebolistica do SCP.
De facto, o Liedson encarna tudo aquilo que um jogador do Sporting deveria ter: raça, velocidade, instinto, espírito de sacrifício... É naturalmente uma grande perca para o campeonato português porque o Liedson era o avançado mais emblemático a actuar em Portugal e qualquer adepto de futebol, independentemente do clube, quando via o Liedson a jogar ao vivo olhava-o com admiração e respeito e sobretudo com um brilhozinho nos olhos. Era empolgante e tinha uma grande empatia junto das crianças. Foi aliás um criança que lhe pôs a alcunha de levezinho quando lhe perguntaram qual era o seu jogador preferido e o muído respondeu, porque não sabia o nome do avançado leonino, "é aquele levezinho".
Para além de grandes golos (ainda esta época marcou 2 ou 3 divinais) fica na retina do povo o seu caracter felino que emprestava à equipa, muitas vezes em raides defensivos recuperando inúmeras bolas. Os guarda-redes que facilitavam com a bola nos pés muitas vezes se tramaram.
Assim, o liedson ficará na história do clube leonino, com o seu nome gravado a ouro. Que seja uma fonte de inspiração para outros porque o Liedson vai andar na boca dos adeptos de futebol, eternamente.

Anónimo disse...

A era de JEB a destruir o nosso Sporting! Em primeiro lugar foi o caso do Izmailov em seguida a venda de joão moutinho a um clube rival e já não bastava isso um dos seus "disciplos" ( José Couceiro) permite a venda de um grande simblo do Sporting,o Liedson!
Rua com Couceiros, Costinhas, Paulos Sergios,etc e que venha para o Sporting um presidente que saiba gerir bem a parte do futebol e as outras modalidades.


Ps: gostava de lá ver como director desportivo o senhor Carlos Freitas e a treinador Domingos Paciência ou leonardo Jardim.