segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

À deriva

Já não há pachorra!

No domingo Godinho Lopes diz que a saída de Domingos não se coloca, que há uma total sintonia com o treinador e ainda um longo caminho a percorrer. Na segunda-feira o treinador é demitido pois os resultados obtidos assim o obrigam. Mas o Sporting fez algum jogo na noite de domingo para segunda-feira? Quem é que, depois de mais este exemplo, leva a sério o que Godinho Lopes diz?

Na minha opinião, e com todos os erros cometidos por Domingos, afastou-se claramente o elo mais fraco. Os outros culpados continuam lá…

Com a promoção de Sá Pinto a treinador da equipa principal, a direção da SAD tomou uma medida claramente populista. No entanto, não me parece que, com o feitio que se lhe reconhece, o ex-treinador da equipa júnior aceite, após aparecerem alguns maus resultados, dar em exclusivo o corpo às balas e, por outro lado, também não me parece que os sportinguistas, num cenário idêntico a este, apontem baterias apenas para este símbolo do clube.

Agora, após mais este exemplo, a ideia que passa é que o Sporting está efetivamente à deriva. Os erros cometidos no Sporting, pelos sócios e pelas diferentes direções, são sempre os mesmos. E, quando não se aprende ou não se quer aprender, os resultados também não podem ser diferentes…

3 comentários:

Júnior Encarnação disse...

Boas! Gostava que visitasse o nosso blogue para falar-mos no chat.. Obrigado!

http://universoverdebranco1906.blogspot.com/

leao revisor disse...

Por isso e concordando contigo que esta foi uma medida mais populista do que racional, vai colocar em cheque este direcção se alto não correr bem.

Vendo bem as coisas é aqui que tu pretendes e que muita gente pretende.

Tendo isto em linha de conta tu sabendo que já não ia com a cara do Domingos a algum tempo penso que até acaba por ser uma boa solução para todos!

À direcção é lhe retirada a rede sem duvida alguma.

Peyroteo disse...

Revisor,

O que eu pretendo é que o Sporting ganhe independentemente do presidente.

O que eu pretendo é não continuar a ser humilhado como nos últimos anos, não ser enganado pela direção no que respeita aos valores do passivo e que esta defenda o clube acima de tudo! E que não perca tempo com girassóis e coisa do género! Não quero mais nada!

Que o Sá Pinto tenha toda a sorte do mundo e que não cometa os erros grosseiros que o Domingos cometeu!