terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Sabem quem é este artista?


Eu ajudo. Chama-se Luís Lemos, taxista até à ponta dos cabelos, já foi coordenador do gabinete de Comunicação do Benfica de 2000 a 2004 e trabalha atualmente na Cunha Vaz & Associados.

P.S. - Estamos minados por dentro...

9 comentários:

psebas80 disse...

"Luis Lemos foi efetivamente a fonte da Lusa

Em Alvalade já se comentava no domingo e fontes internas também têm mencionado que a fonte do comunicado da Lusa que atacou o carácter de Domingos Paciência foi Luis Lemos.

Lemos é o assessor secreto de Godinho Lopes, destacado pela Cunha Vaz, que cobra mais de 3 mil euros ao Sporting, agência que comandou a campanha eleitoral do actual presidente.

Grave neste caso é o facto de Luis Lemos ter sido director do jornal do Benfica e autor de um programa da Benfica tv, como se pode ver no próprio currículo de Lemos publicado na página oficial da Cunha Vaz & Associados:

"Luis Lemos

Licenciado em Direito e pós-graduado em “Comunicação Institucional e Gestão das Organizações”, colabora em diversos órgãos da imprensa escrita, tendo sido Director do Jornal do Sport Lisboa e Benfica entre 2004 e 2009. Desde o início de 2011 que coordena e apresenta o programa televisivo “Zona de Decisão”, entrevistando personalidades da vida pública portuguesa, na Benfica TV. Exerceu funções no staff de campanha de Joaquim Ferreira do Amaral à Câmara Municipal de Lisboa (1997), integrou os quadros do Grupo Universidade Internacional, cujo gabinete de Comunicação fundou (1999). Em 2000, foi convidado para coordenar o gabinete de Comunicação do Sport Lisboa e Benfica, onde permaneceu até 2004, ano em que foi convidado a ingressar na Cunha Vaz & Associados. Como Director de Contas teve oportunidade de trabalhar a comunicação de diversas instituições e empresas nas áreas politica, desportiva e institucional. Recentemente, coordenou diversas campanhas politicas eleitorais nacionais, internacionais e autárquicas. Assessorou a comunicação de diversas câmaras municipais. Fruto da sua vasta experiencia em colaborar com órgãos de comunicação escrita e televisiva, especializou-se em Mediatraining tendo desenvolvido na empresa esta área de negócio. Desde Abril de 2011 que assumiu a função de Administrador.
(http://www.cunhavaz.com/pt/go/equipa-cunha-vaz)"

Um lampião em Alvalade é um perigo, por isso por diversas vezes, segundo fontes internas, Luis Duque pediu a saída de Lemos do Sporting.

Lemos falou para a Lusa autorizado pela direcção e foi ele o responsável por o Sporting e a Lusa serem notícias sobre este tema há mais de uma semana. Domingos Paciência processou judicialmente a Lusa pelas calúnias publicadas.

Quem saiu beneficiado pela notícia foi o benfica, pois meteu à confusão Sporting e Porto. Algo que só o Sporting deixa acontecer."

Fonte: Anónima (com elevado grau de fiabilidade na minha opinião)"

Anónimo disse...

UMA VERGONHA ESTA DIRECÇAO! UM LAMPIAO COMO COLABORADOR MAXIMO DO NOSSO PRESIDENTE? RUA COM ESTES PORCOS!

António Diegues disse...

se foi este lampião, mais tarde saberemos, vamos ver se não nos sai mais um gato...outro, com rabo de fora...é que, infelizmente, pululam outros traidores mais encapotados que este...a ver vamos como diria o "céguinho" leonino!!!

Anónimo disse...

Este grupo de malfeitores, com a chancela Roquette, que tomou conta do clube não pára de surpreender. Desconfio que há membros da direcção que nem são do Sporting. Alguns, já carcomidos pelo tempo, são sócios há meia dúzia de anos. Descobriram o Sporting depois de velhos.

Por isso, escancarar as portas do clube a lampiões é algo perfeitamente normal para eles.

TENHAM VERGONHA! Godinho e seus boys, façam um favor ao Sporting e BAZEM DO CLUBE!!

Anónimo disse...

Não percebo porque é que a Comunicação do SCP tem de estar entregue a sportinguistas? É um meio profissional ou clubista?...o Cunha Vaz é lampião, toda a gente sabe, mas o Gabinete de Comunicação dele é dos melhores que há, não só cá, como a nível ibérico. Prefiro ter um lampião competente a trabalhar para o Sporting, do que ter um sportinguista, um belenense ou um sadino incompetente. O nosso clube precisa de paixão, amor e entrega, mas também precisa de frieza, racionalidade e competência, aliás é assim em qualquer empresa, e neste caso, clube-empresa, não vejo porque haveria de ser diferente.

Saudações leoninas

Anónimo disse...

ter um lampiao destes é como ter um Sportinguista a levar os lampioes a campeoes nacionais nao faz sentido nenhum ... fora com essas parasitas eu paço fome para ver o Sporting e essa parasita leva 3000 mil para casa fora com eles

Anónimo disse...

Uma vergonha este presidente,ter um porco de um lampiao metido em assuntos do nosso sporting,desaparece de Alvalade eleva esse javardo contigo pois um dia destes ainda vao sair os dois ao estalo,uma vergonha,o meu clube esta minado de merda....

Anónimo disse...

O Cunha Vaz não é lamp...

Anónimo disse...

O Cunha Vaz é Sportinguista mas tem lampiões sem coleira a trabalhar na empresa dele