quinta-feira, 12 de abril de 2012

Que tristeza!!!

Que tristeza! Que amadorismo! Como é que se mancha o nome do Sporting desta forma?

Mas a provar-se esta armadilha a um árbitro auxiliar que, efectivamente, já nos prejudicou inúmeras vezes, resta-nos ter um comportamento diferente dos andrades e dos taxistas. Apesar deste caso, ao contrário de outros, não ser um caso de corrupção, todos os envolvidos deverão ser corridos, expulsos (seja o que for…) do nosso clube!!!

Mas atenção que, a provar-se que se tratou de uma acção isolada deste indivíduo (PPC), não contem comigo para tentar incriminar e correr com os não envolvidos e que desconheciam o que efectivamente se passou (nomeadamente GL). Até porque alguns dos que vão pedir isso são os mesmos que já votaram no ex-PJ para presidente do nosso clube…

Triste sina... Não podemos mesmo ter umas alegrias de vez em quando...

P.S. - Algumas questões pertinentes que tenho lido:
  • Como é que depois de tantos meses, estas buscas só surgem no dia seguinte à notícia ter vindo a público?
  • Como é que o PPC sabia o NIB do tipo?
  • O árbitro auxiliar viu entrar o dinheiro, sabia para o que era e não se queixou?

7 comentários:

Anónimo disse...

Este ex PJ é uma vergonha, já o era quando foi candidato, continuou a ser quando se ofereceu aos quem ele criticava e, assim, ganhou uma vice-presidencia...
não sei como qualquer pessoa decente admite partilhar a Direcção com um individuo destes, mais não faz que incentivar ao crime (caixa de segurança na luz, declarações antes e depois do jogo), mentir (declarações sobre bilhetes) e destruir a imagem de gente séria que o Sporting tinha.Tinha, porque estes episódios e outros que se venham a descobrir vão deixar grande marca e vão descredibilizar todo o trabalho feito pelo SCP pela verdade desportiva. o Presidente devia imediatamente afastar o PPC, e já vai tarde.

Anónimo disse...

1) A figura de arguido nada tem a ver com a de réu, por vezes é a própria pessoa investigada que pede a condição de arguido, pois assim tem acesso ao processo.
2) PPC está (segundo a imprensa) indiciado por: denúncia caluniosa qualificada. ISTO NADA TEM QUE VER COM CORRUPÇÃO!
3)Até prova em contrário é inocente! Os tribunais servem para decidir.
Cumprimentos.

Anónimo disse...

Pode nao ser reu, ou figura legal disto ou daquilo.

Mas o anonimo das 15h22m disse tudo!!

Nando disse...

Antes demais deixem-me dizer que o anónimo das 15h02m, parece-me tudo menos Sportinguista. Já repararam que esta pessoa só ataca PPC com o jogo da Luz??? Já observaram que ele só ataca o dirigente do Sporting, logo defende quem sabe se não o é, o clube do seu coração?

Mas falando do que trata o artigo.

Eu pessoalmente também não gosto do PPC e, este não gosto, vem já do tempo em que ele foi candidato à presidência.

Mas isto não vai fazer que eu me ponha aqui atacá-lo de qualquer forma até porque ele neste momento só está mencionado por arguido e não considerado culpado de alguma coisa.

Mas prezo em ver que o Peyroteo tocou em 2 pontos que no minimo deixa-me a mim como devia de deixar qualquer Sportinguista com a dúvida se o homem é mesmo culpado,

São estes dois pontos:

Como é que o PPC sabia o NIB do tipo?
O árbitro auxiliar viu entrar o dinheiro, sabia para o que era e não se queixou?

Para mim este processo cheira-me a asturro e algo está por trás disto tudo.

Quem não sei mas...

Peter disse...

Ou as pessoas aqui são anjinhos ou entao muito ignorantes!

Como é que depois de tantos meses, estas buscas só surgem no dia seguinte à notícia ter vindo a público?

Porque devia estar em segredo de Justica e uma vez tornado publica, atacou-se logo pelas suspeitas ja feitas...

Como é que o PPC sabia o NIB do tipo?
Com ex.PJ que tem empresas de espionagem, que ate trabalham com Sporting não devia saber o numero da conta dum arbitro ou de qualquer outro?!!

O árbitro auxiliar viu entrar o dinheiro, sabia para o que era e não se queixou?

Ora, aqui mais uma vez sapinhos!!!
Então o arbitro assistente não fez chegar ao conselho de Arbitragem da FPF o ocorrido e ate a Judiciaria?! Informem-se melhor, pois a coisas que por muito que escrevem, o pensamento não e o vosso forte..

Depois, acho que o Sporting faz e fez muito bem em tentar combater esta corrupcao que existe no futebol, e a ser verdade, só peca por serem de QI baixo a fazer as coisas... Porque pagar para ganhar não é o mesmo que investigar e tentar afastar quem prejudica...

Juca disse...

Fico triste com esta merda toda!
Desculpem-me o desabafo. Por acaso até sou um funcionário que administra justiça. E... não acredito nela! Depois de mais de 30 anos de serviço, a lidar com inquéritos, investigações, processos, arguidos, Tribunais, juízes, advogados, testemunhas e reclusos, nunca vi nada parecido com isto. NÃO BATE A BOTA COM A PERDIGOTA! Até me provarem o contrário, isto tem todo o tipo de orquestração. E não me falem em PJ, MP, e outros supostamente credíveis. Por força da minha actividada, conheço de tudo nesses sítios. São como toda a gente, há honestos, trabalhadores, que defendem e praticam valores humanos, corruptos, ladrões, criminosos, parasitas e lixo da pior espécie, como em todo o lado.
Tudo o que se sabe até agora, que é pouco (cagado pela CS) não tem ponta por onde se pegue. Só vou deixar aqui uma pergunta. Se o PPC foi inspector da PJ e (por aquilo que se diz), é tão burro, otário, estúpido, negligente e básico que faz tudo aquilo de que o acusam, de forma tão leviana e imbecil para se incriminar com esta facilidade toda, que PJ é que nós temos? Para alguns anónimos e spotinguistas(?) eu pergunto. Quem é que sai beneficiado com tudo isto? O Sporting? O PPC? Aos que aqui escrevem e que realmente são do Sporting gostava de pedir que possam pensar por si, pela sua cabeça e deixem correr o processo.
Não façam julgamentos baseados no vomitado que nos é lançado por quem nos quer mal. SL VIVA O SPORTING!

Anónimo disse...

E vejam lá que um Cão veio logo a publica ladrar para que o SCP seja colocado fora da final da taça de Portugal
Este cão se não fosse o dinheiro de todos nós que o Betinho João lhes dá nunca teriam pizado a primeira liga estariam sempre isolados na Ilhota