domingo, 12 de agosto de 2012

Muita competência

A competência começou bem antes do jogo. Luís Duque evitou, com as curtas mas precisas declarações que proferiu, que Adrien fosse apupado hoje em Alvalade. Em vez disso, fruto também da excelente exibição e atitude do jogador, Adrien ouviu bastantes palmas na altura da sua substituição. Agora, vamos esperar que o que Duque referiu se concretize e que este excelente jogador renove o seu contrato com o Sporting.

Relativamente ao jogo, e principalmente na 2ª parte, todos os jogadores estiveram a um nível médio/alto.

Gostei, uma vez mais dos centrais pois, para além da sua experiência, conseguem conciliar as características que há muito reclamamos (altura, rapidez e agressividade qb). Gostei também bastante do Cédric e, para já e na minha opinião, não ficamos a perder na “troca” com João Pereira.

Gostei também do meio-campo. Gelson esteve bem mas Elias e Adrien estiverem a um nível muito bom. E convém lembrar que ficaram de fora Schaars, Rinaudo, André Martins e Izmailov (?).

No ataque Carrillo tem tudo para vir a ser um craque. E com Capel, Jeffrén e Labyad temos mesmo muita qualidade para apoiar Wolfswinkel. Falta ver Viola e esperar um outro 9.

Resumindo, gostei bastante da competência que vi antes e durante o jogo. Pode ser sempre assim?

2 comentários:

Anónimo disse...


"Resumindo, gostei bastante da competência que vi antes e durante o jogo. Pode ser sempre assim?"


Deve ser sempre assim e estou convicto que o será.O Duque e o Freitas já mostraram estar a altura dos lugares que ocupam. Mas será necessário tirar de lá os últimos tagarelas que ainda por lá campeiam, para tudo continuar em paz.

Não é preciso lá gentinha, que agora se diz desaproveitada e que só serve para transmitir informações aos pasquins seus amigos e nos programas de TV onde participam e ganham dinheiro, sem fazerem nada pelo Sporting, antes, a tirarem proveitos à custa do Clube.

Sportinguista do Norte disse...

Inacreditável que o Sá Pinto permita novamente que o enganador Elias jogue sempre na sombra do adversário e a passo, de craque não tem nada é uma fraude jogar no Sporting, um autêntico malandro é preciso dar oportunidade a outro , que assim não vamos lá , entramos em campo sempre com menos um , o tal do que disfarça que faz e no fundo não faz nada , ou melhor , fazer até faz , mas contra a própria equipa , esse tal génio da bola essa autêntica pechincha que conseguimos contratar ao Atlético , depois da pechincha do Pongole agora temos a pechincha Elias , para terminar só para dizer que estou muito triste com esta equipa , mas ainda assim Viva ao Sporting!