De facto, os adeptos do Sporting Clube de Portugal, na sequência dos maus resultados e das más exibições da sua equipa de futebol, estão a atravessar um momento difícil, decepcionante e, dolorosamente, interminável.
Neste contexto, e por estarmos completamente de acordo, apetece-nos citar aquilo que foi dito ontem por Ricardo Sá Pinto:
"A pressão existe e num clube como o Sporting quem não tiver essa preparação psicológica dificilmente terá sucesso. Jogar no Sporting não é jogar num clube qualquer, é jogar num grande, que está habituado a ganhar, que neste momento não está a ganhar mas que vai com certeza no futuro voltar a ganhar".
"Também sou adepto e estou com a equipa. É altura de estarmos com a equipa, com os jogadores, que é fundamental nos momentos menos bons. Temos de nos manter unidos".
Com efeito, mais do que nunca e no meio de tantas adversidades, temos de estar unidos e ainda mais empenhados no apoio ao Sporting.
ATÉ MORRER SPORTING ALLEZ!!!
Metade dos Sportinguistas nisso falham, porque sempre falharam...em momentos de grandes equipas, ou no despontar de grandes jogadores bastou sempre um momento negativo para haver um assobio ou o alheamento dos estádios...isso sempre me deixou a fazer comparações com a passarada...se somos diferentes temos que o ser principalmente nos maus momentos, mas duma forma positiva, mesmo quando tivermos de apontar o dedo...Manisfestações?! Nunca, especialmente antes ou durante um jogo...o Sporting não vai começar a jogar maravilhosamente bem dum jogo para o outro, uma recuperação nunca é assim tão rápida, nem mudando de treinador...é preciso é atitude, não precisamos de ter os melhores jogadores do mundo, precisamos é da melhor atitude do mundo...e nisso também somos responsáveis pois desistimos primeiro que todos...logo só nos resta uma coisa...apoiar, puxar pela equipa, faze-los sentir o Sporting...
ResponderEliminarEu vou faze-lo, SPOOORRTING!!!
Miguel,
SL
Este comentário anterior é quase perfeito.(Boa Miguel!)
ResponderEliminarA nossa diferença dos vizinhos de Carnide (versus: "O Circo") é que nós confiamos nos nossos dirigentes para tomarem as melhores decisões para o Sporting (os do lado fazem motins) e, para além disso, continuamos, na adversidade, a apoiar SEMPRE a equipa.
SL
Apoiarei sempre o Sporting em qualquer circunstância, mas isso não me impede de dizer que infelizmente o ciclo do Paulo Bento chegou ao fim. A equipa não joga nada e - pior - não tem atitude nenhuma, não tem garra, não tem querer. De domingo para domingo damos sempre as primeiras partes ao adversário, mas o discurso no final da partida é sempre o mesmo (e no domingo a seguir, outra 1ª parte oferecida ao adversário). Temos jogadores em sub-rendimento (Polga), mas que só não jogam se estiverem lesionados. Contratamos jogadores na pre-reforma (Angulo) enquanto deixamos fugir jogadores jovens, conhecedores do futebol português e formados no clube (Hugo Viana).
ResponderEliminarVou continuar a admirar o Paulo Bento pela sua frontalidade e pelo seu profissionalismo (que demonstrou sempre desde que entrou no Sporting em 2000), mas infelizmente parece-me que ele é actualmente mais parte do problema que da solução.
De qq modo, espero que as manifestações de desagrado, a acontecerem, só sejam feitas no fim do jogo.
Concordo com o 1º post na totalidade, mas no Sporting até quase na 2ºliga iriamos apoiar??
ResponderEliminarSporting First!!
Concordo, pelenamente, isto sim é um comentário num blog do SPORTING
ResponderEliminaro Anónimo dos Quarenta
quanto mais me bates mais eu gosto de ti
ResponderEliminarCambada de Mazoquistas
Tratem-se se forem a tempo