Segundo a imprensa italiana, Miguel Veloso proferiu as seguintes declarações:
“Os contactos do Génova foram verdadeiros mas recusei porque adoro jogar no Sporting. Neste momento, só penso no Sporting. Se, no futuro, surgir a oportunidade de jogar no estrangeiro vou avaliar essa possibilidade. Mas terá de ser num clube de topo.”
“Estou focado em atingir resultados importantes, tanto a nível individual como de equipa. O Sporting é sempre uma equipa muito competitiva e o campeonato continua a ser a nossa prioridade.”
Fica-lhe bem? Claro que sim.
Mostra-se grato por quem o foi buscar ao Cultural da Pontinha e lhe deu tanto? Claro que sim.
Mas não me enganam mais! Depois de tudo o que se passou nos últimos anos com o “Maça Podre” e com mais alguns artistas já não quero saber destes discursos pontuais. Continuem a jogar que eu continuo a apoiar e a cantar pelo meu Sporting!
P.S. - Penso que já tinha referido anteriormente, mas o preço do carácter, da gratidão e do respeito do “Maça Podre” é de 1,5 M€ (prémio de assinatura). Há uns mais caros e outros mais baratos...
2 comentários:
Concordo plenamente. Ontem vi muitos sportinguistas eufóricos com estas declarações. Amigos leões, ainda não me esqueci do que se passou durante a época 2008/2009 com este mesmo jogador (e o seu pai). Esse amor pelo clube que o mostre dentro do campo, honrando o nosso emblema. Aí é que se prova o amor pelo nosso Sporting.
SL
http://sporting74.blogspot.com/2010/07/retrato-dum-lampiao.html
Epá vejam isto lololololol
Enviar um comentário