sexta-feira, 23 de outubro de 2009

Renovações nas modalidades


Numa semana em que as equipas de futsal e de andebol do Sporting disputam jogos importantes nos respectivos campeonatos, os responsáveis do clube voltaram a demonstrar que a forte aposta nestas modalidades é, naturalmente, para continuar nos próximos anos.

Com efeito, foi com uma natural satisfação que os sportinguistas receberam a notícia da renovação dos contratos de João Benedito (capitão da equipa de futsal e o melhor guarda-redes de sempre do futsal português) e de Bruno Moreira (excelente pivot da equipa de andebol e um jovem que já é uma certeza no andebol nacional). Na sequência destas renovações, estes atletas vão ficar ligados ao Sporting pelos menos até 2013 e 2012 respectivamente.

Por outro lado, foi também evidente o enorme orgulho que o João Benedito e o Bruno Moreira sentem por continuar a representar o Sporting Clube de Portugal.

Que continuem, bem como os seus colegas, a honrar a nossa camisola e a lutar pelo nosso símbolo!

2 comentários:

Tiagomfc disse...

duas grandes renovaçoes!
sporting esta em grande nas modalidades!!!
força sporting!

http://parasempresporting.blogspot.com/

SL

Mikos disse...

As renovações devem ser feitas sempre a tempo e horas para depois os atletas não serem seduzidos por ordenados astronómicos de dinheiro sujo que existe para os lados da luz!

Boas renovações, vamos continuar atentos!