quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Manuel Fernandes


Segundo informações provenientes de Valência, que fazem eco na generalidade da imprensa desportiva em Portugal, o empresário Jorge Mendes estará reunido com os responsáveis daquele clube espanhol de forma a desbloquear a transferência de Manuel Fernandes para o Sporting.

A confirmar-se tal cenário, será de facto uma enorme contratação!

9 comentários:

João Santos disse...

Não concordo, gastar uma fortuna no ordenado dele para jogar meia dúzia de meses por empréstimo?E este jogar nem sei se seria a titular...

Anónimo disse...

Caro João, não temos alternativa ao Adrien, o veloso parece definitivamente ficar do lado esquerdo.
A meu ver o MF entra de caras na equipa, e com a quantidade de jogos que vamos ter em Fevereiro, vale bem os 50% de ordenado que o SCP vai pagar.

Low Rider disse...

É pena ser só até ao fim da época...

Anónimo disse...

Nao é so ate ao fim da epoca, tavam a negociar uma clausula para no fim da epoca ele ficar

João Santos disse...

Sim, é de facto um Fevereiro bastante carregado e se o Veloso sempre for embora...mas eu preferia fazer recuar Veloso que depois temos jogadores capazes de fazer o lado esquerdo (mas se calhar não tão bem quanto o Veloso lá está =S )

Anónimo disse...

"...O Sporting pretende garantir o jogador a título de empréstimo, sendo que, para o conseguir, ter-se-á responsabilizado pelo pagamento de 50 por cento do salário do português, cerca de 600 mil euros por época, segundo avança o "lasprovincias.es"..." isto foi retirado do jornal record, mas expliquem-me que eu não estou a perceber bem!!
ordenado= 600 mil euros/época
-50%= 300 mil euros/época
por meia época será só
150mil euros??será só!!!
se for tragam já dois!!lool
o liedson e o moutinho recebem isso ou quase por més!! se for assim concordo plenamente e de certeza que todos os sportinguistas!!mas custa-me acreditar!!!
saudaçãoes leoninas

Anónimo disse...

o manuel fernandes recebe 1.200 mil, por meia epoca 600 mil e o sporting paga metade dos 600 mil q é 300 mil

degas disse...

Espero é que não venha o Quaresma...

Anónimo disse...

ao ultimo anónimo:

essas contas tao mal feitas pah :)
ele ganha 1,2 milhoes por ano...logo se vem 6 meses...sao 600 mil euros...o sporting acho k isso é mto...mas dpx temos la um postiga a mamar 1 milhao de euros por epoca...isso ja nao é mto...enfim..politicas