domingo, 18 de julho de 2010

Sporting 2 - 0 Ol. Lyon (Jogo de apresentação 2010/11)


Confesso que podia estar mais motivado para ir a Alvalade. Confesso que já me dirigi ao nosso estádio mais entusiasmado. Mas fui!!!

Bom jogo de apresentação. Boa atitude e entrega dos jogadores e bastante qualidade nalgumas exibições. Boa gestão das substituições por parte de Paulo Sérgio a proporcionar minutos a todos os jogadores (obviamente mais a uns do que a outros) sem quebrar o ritmo do jogo com substituições permanentes.

Os adeptos presentes, ao assistirem a um bom jogo e percebendo a dedicação dos atletas, também abrilhantaram a festa e mostraram-se agradados com a exibição da equipa.

Houve cânticos das claques para quase todos os jogadores. Gostei particularmente do de Maniche – mais ou menos assim:
o Maniche, o Maniche
que se f*** o moutinho
nós ficamos com o Maniche

Todos os jogadores estiveram em bom plano. Vou fazer apenas duas referências:
  • Nuno André Coelho – para mim é titular de caras e, num futuro próximo, vamos poder perceber se não foi mesmo o Sporting que fez um excelente negócio com o FC Porto…
  • Diogo Salomão – Exceptuando André Santos e os outros jogadores que voltaram de empréstimos, foi o reforço mais barato deste defeso. Vamos ver se, num futuro mais distante, não será o mais valioso…
Por fim, uma palavra para aqueles adeptos que, podendo comprar uma Gamebox (100€ por ano = 8,3€ por mês), vêm dizer que preferem o sofá lá de casa. Que lhes faça bom proveito… Eu, e muitos outros, lá estaremos em Alvalade!

O Sporting é o nosso grande Amor!!!

3 comentários:

Anónimo disse...

Grande exibiçao do Maniche.
Está no ponto.
Grande contrataçao!

Anónimo disse...

Também fui dos que lá estive e confesso que a motivação (face aos ultimos resultados...) nem era muito grande...
(Aliás, quase fui mais para me encontrar com os amigos e amigos de um Forum sportinguista a que pertenço e que faz do Sportinguismo e da Amizade o seu lema...)
Mas não dei por mal empregado o tempo e foi uma agradável surpresa...: gostei da atitude da equipa e há por ali matéria para fazer uma equipa que faça esquecer o passado recente...!!!

De negativo...os assobios ao Patrício dos "anormais" habituais...!!!

Força Sporting

Leão do Oeste

Homem-do-Jogo disse...

http://senteosporting.blogspot.com/

Nada melhor que uma vitória para acalmar um pouco os ânimos dos adeptos. Ainda assim há quem insista em falar mal, em deitar abaixo, em afirmar que os golos do Sporting foram sorte e o Lyon devia ter marcado. Ou seja, o Sporting teria perdido 2-0. Já não sei o que dizer a estes adeptos. Uma coisa vos garanto, se não estivermos unidos as coisas vão ser ainda mais complicadas do que normalmente já são. Não basta já ter tudo e todos contra nós, ainda nos viramos uns contra os outros-------------------------------------------------------------------------------------------------------------