domingo, 25 de julho de 2010

Sporting 2 - 2 Tottenham (New York Challenge)

2 comentários:

Anónimo disse...

Desta vez, só vi a primeira parte a espaços.
O que me parece mais digno de destaque fo ia defes claramente inferior à do jogo anterior.
Porém, sendo esta defesa suplente temos de destacar o excelente banco do SCP.
Gostava, ainda assim, de ver melhor o NAC.
Por outro lado, o treinador vai construir a equipa em função, também, do adversário e aí estes centrais podem vir a ser muito importantes no jogo aéreo.
Em suma, a pedra de toque do SCP é o colectivo e se continuar assim as individualidades aparecem.
Curiosamente, já depois da minha análise do jogo anterior o treinados veio dizer que neste SCP não há lugar para quaisquer individualismos.

Sportinguista do Norte disse...

Eu não sei quanto a vocês , mas o valdes enche-me as medidas acho um jogador fantástico , há algum tempo que não via tanta classe com a bola nos pés a excepção de um ou outro, resultado interessante , conquista importante e vamos com tudo para cima deles , Força Sporting .

Porque o Sporting é o nosso grande Amor.

SL