domingo, 27 de março de 2011

Ganhou a continuidade

Godinho Lopes é o novo presidente do Sporting. O candidato da lista A venceu as eleições com apenas mais 360 votos que a lista de C de Bruno de Carvalho.

Seja feita a vontade dos sócios!

Mas eu estou, definitivamente, farto das derrotas, das humilhações, do facto de não defenderem o nosso clube quando tantos o atacam, da promiscuidade com a banca e, por fim, dos Purovics! Mas, como também não sei, não consigo e não quero fazer oposição ao meu clube, apenas digo - Até um dia!

12 comentários:

Miguel Veríssimo disse...

BORA PESSOAL, VIVA O BRUNO DE CARVALHO, VIVA O SPORTING! http://www.facebook.com/pages/N%C3%93S-S%C3%93-QUEREMOS-O-BRUNO-A-PRESIDENTE/135344083206254?sk=wall

Anónimo disse...

Para mim é um dos dias mais tristes da minha vida sportinguista, mas não podemos desistir. Se desistirmos o SCP acaba...

O Bruno mostrou, mesmo na derrota, que é o presidente que precisamos.
Sporting!

Anónimo disse...

O que eu vi ontem Sr. Peyroteo; - Um Pasquim rascord a avançar de forma leviana ou com intenções crimonosas, resultados com as urnas ainda abertas, (o resto da competente comunicação social deste País a ir a reboque). - O pessoal que votou C, legitimamente concentrou-se junto ao Estádio para vitoriar e aclamar o seu candidato. - A realidade revelou-se contrária a esta expectativa, os animos exaltaram-se e houve atitudes inaceitáveis para quem é ou se diz do SPORTING. - Com contagens e recontagens, o resultado é sempre o mesmo e tem de se saber ganhar por um voto e perder por um voto. - Num processo eleitoral (para quem não sabe) não é possível roubar, acrescentar ou omitir votos pela simples razão de que a contagem destes é verificada pelos delegados de todas as candidaturas, a não ser que algum(s) dos delegados da lista C se tenha(m) passado para o inimigo e permita(m) a falcatrua. - Por isso meu caro Sr. Peyroteo, se gostamos da democracia só nos resta aceitar os resultados, e se efectivamente somos do SPORTING, unirmo-nos para engrandecer o nome do nosso clube. - Se no decorrer do mandato que agora se inicia houver desleixo, incúria e ou incompetência dos orgãos que dirigem o clube, nessa altura sim, é hora de lutar por todos os meios(legítimos) para os tirar de lá e pôr outros que sirvam efectivamente os interesses do SPORTING. Só pode ser assim. Olhe que os fundamentalismos só levam à degradação e destruição do nosso grande Amor. Tenha fé e esperança. Juntos conseguimos levantar o nome do SPORTING! Eu sózinho não sou capaz. Queremos todos o mesmo Sr.! VIVA O SPORTING

Anónimo disse...

Faça-se uma recontagem independente dos votos, realizada por uma entidade externa.
Em todo o caso a culpa disto é do Record.
Gostava muito que o Bruno fosse o presidente do SCP, mas sê-lo-á, no mínimo, nas próximas eleições.
Em todo o caso há que rever a história do peso dos votos. não deve existir uma diferença tão grande no número mínimo e máximo de votos que um sócio pode representar. É injusto.
Para concluir diria, apenas, que a partir de hoje o meu presidente é o Godinho.
Viva o Sporting!

Mikos disse...

amigo Peyroteo não te deixei ir abaixo, vem ao nosso site e fala connosco, aparece...

www.sporting-sempre.com

SL

Anónimo disse...

bom blog, visita o meu e vê o ultimo post de godinho.

omundofutebolistico@hotmail.com

PS: troca de links?

Sporting até morrer disse...

É triste, mas é verdade.
Este Sporting já não é nosso, é mesmo e só de meia dúzia de sócios.

Aguardarei por melhores dias para voltar a crer que somos mesmo os maiores.

Por agora, e tal como tu, faço um interregno no grande amor que tenho pelo Sporting Clube de Portugal

SL
José

Anónimo disse...

http://golpenosporting.blogspot.com/

Va a este blogue e ve muitas coisas que podem impugnar estas eleicoes..

Muita matematica para conferir e muito estranho mesmo...

Renman disse...

Grande abraço e estarei a espera do Sueco do Nigeriano cm prometeste!

Até um dia

Anónimo disse...

Votei Bruno de Carvalho! Como eu vários amigos, com esperança na mudança e por estarmos cansados da era Roquete que levou o Sporting ao lugar que está. Depois destas eleições e das atitudes e comportamentos que o Bruno de Carvalho e alguns (poucos) integrantes da sua lista têm tido peço que o Godinho se demita e que se façam novas eleições. Pelo que tenho observado desta vez o Bruno nem vai ter metade dos votos que conseguiu. Eu e muitos que nele votaram não se reveem naqueles comportamentos. Deu cabo de tudo, deixou de ser o meu provável herói. Grande desilusão... pelos vistos ainda tem muito que aprender!

Tite disse...

Amigos,

Não se deixem abater.

Aguardem calmamente o veredicto judicial e depois... voltem à liça com ânimo porque nós não apoiamos pessoas. Nós apoiamos uma Instituição - O SCP - que neste momento está mal gerida.

Rugidos de esperança

Anónimo disse...

ESTAMOS TODOS CEGOS ? O BRUNO DE CARVALHO ERA A RÚINA DO SPORTING. O GODINHO LOPES É O MAIOR E O BRUNINHO É UM BANDIDO