É de facto verdade que Miguel Veloso tem sido importantíssimo neste início de época da equipa de futebol do Sporting. Numa altura em que a maioria dos jogadores revelavam um mau momento de forma, entre outras questões, parece-nos consensual que o talento e a renovada atitude competitiva de Miguel Veloso foram determinantes na forma como o Sporting encontrou novamente o caminho das vitórias, e por consequência, uma maior estabilidade.
Miguel Veloso, felizmente para si e para o clube, percebeu a tempo que o problema não estava em Paulo Bento ou na posição em que jogava. Actualmente, com a enorme atitude competitiva que demonstra, joga a médio-defensivo e a lateral-esquerdo com a mesma qualidade e a mesma competência.
Miguel Veloso a jogar a este nível é, de facto, um jogador fabuloso. Tem uma técnica enorme, sente-se confortável no jogo aéreo, não sendo extremamente rápido defende com agressividade, bate bem as bolas paradas, é eficaz no passe curto e no passe longo e, porque é de facto um jogador completo, remate também muito bem à baliza.
No contexto actual, Miguel Veloso está efectivamente a valorizar-se e pode ser visto como um exemplo a seguir, pois é um enorme jogador com uma enorme atitude!
4 comentários:
Foi bom para todos..."ter mudado"...de conselheiros...!!!
Era um crime de lesa-futebol...aquilo que levaram o Veloso a fazer...também por culpa própria, claro está...!!!
Que assim continue...e terá um futuro brilhante...!!!
Leão do Oeste
Concordo plenamente com o senhor Peyroteo! Acho que o Miguel Veloso deve continuar assim ou melhor ainda mais, pois Carlos Queiroz nao tarda nada que o vai po-lo na equipa principal...
Força Miguel Veloso e toda a equipa do Sporting!
Saudaçoes Leoninas
Só assim viu a forma de poder sair do Sporting, os conselhos são os mesmos a estrategia é que é diferente.Sporting First!!!
Acho que o Rui Pereira tem razão.
O objectivo do rapaz é sair bem e depressa............à muitas formas de se apanhar moscas.
Deixou-se de birras e resolveu mostrar o k vale.
Espero k saia pela cláusula de rescisão, mas até lá dá tudo pela camisola...assim é k se saí pela Porta Grande de Alvalade.
SL
Enviar um comentário