quarta-feira, 7 de outubro de 2009

Andebol - João Pinto


Nome: João Gustavo B. Campos Pinto
Posição: Lateral direito
Data nascimento: 22 Julho 1981 (28 anos)
Altura: 1,88 m
Peso: 92 Kg

O João Pinto é, indiscutivelmente, um grande jogador de andebol.

Sendo um jogador completo, ataca e defende, a lateral ou a ponta, com a mesma competência e sempre com um rendimento muito elevado.

Por outro lado, e em complemento com o seu talento, é um jogador que joga com uma garra tremenda e interage de um modo perfeito com os adeptos. Em determinados momentos do jogo é mais um a cantar com as claques...

O João Pinto enquadra-se na perfeição numa equipa de andebol do Sporting Clube de Portugal que começa, de facto, a fascinar os adeptos!

6 comentários:

MAT14S disse...

totalmente de acordo Peyroteo. o João Pinto é brutal e é fascinante assistir aos jogos desta equipa. no casal vistoso sente-se e vive-se Sporting.
saudações leoninas

Unknown disse...

Sou grande amigo do Fanã,
e ele disse-me João Pinto é o melhor que há no andebol, só quem anda a dormir não vê isso...
Fanã, tens toda a razão este gajo é mesmo bom.

Ricardo disse...

O João Pinto é grande jogador. E sempre foi um namoro antigo do Sporting
SL

O ANDEBOLISTA disse...

Não há duvida que o andebol do SCP se reforçou. Existem alguns jogadores, fora de prazo, por idade ou por falta de motivação, concretamente o F. Nunes e o Ricardo Dias. Pena é que não tenham resolvido a aquisição do Ricardo Candeias e seriamos campeões.

o outro andebolista disse...

Jogadores fora de prazo !!!!! não entendo essa , tomara muitas das nossas equipas terem nas suas fileiras jogadores como o fernando nunes e o ricardo dias, e mais o topico é sobre o joão pinto grande atleta e um jogador emplogante pela garra que coloca em cada lance que disputa sem duvida uma jogador que cativa o publico, por isso dizer aqui que o fernando e o ricardo estão fora de prazo é falar sem conhecimento de causa ou não percebes nada de andebol.

SL

Anónimo disse...

já repararam no que está a ser feito no andebol jovem, com a vinda de dois jogadores da equipa campeã nacional de juniores? Um è o melhor guarda-redes português e o Sérgio Barros(máquina) ainda è juvenil! Dois jogadores de selecções jovensdo nosso país!