terça-feira, 13 de outubro de 2009

Assembleia Geral


Na Assembleia Geral do Sporting Clube de Portugal, realizada hoje no Multidesportivo do Estádio José de Alvalade, foi aprovada, por uma maioria de 74,03%, a transmissão para a SAD da participação social detida pelo clube na SCS (Sporting Comércio e Serviços, SA).

De facto, para quem esteve presente, e assistiu à dimensão dos insultos, das ameaças e da imitação de carneiros por parte da facção radicalmente contra a proposta, este resultado é um pouco inesperado.

Basicamente, assistiu-se a quatro tipos de intervenções dos sócios que tiveram a oportunidade de discursar na Assembleia:
  • Vítor Espadinha - intervenção hilariante com críticas a tudo o que mexe no clube e onde apelidou inúmeras vezes Vladimir Stojkovic como o melhor guarda-redes do Mundo
  • Radicalmente a favor
  • Radicalmente contra
  • E alguns outros, com opiniões equilibradas e com as quais nos revemos
Na nossa opinião, e de acordo com aquilo que presenciámos, o resultado da votação significa que os sócios confiam em José Eduardo Bettencourt e quiseram criar as condições necessárias para poder avaliar, de forma justa, o seu trabalho no final do actual mandato. Deste modo, a José Eduardo Bettencourt foram dadas condições como a nenhum outro presidente num passado recente. Mas alguns sócios pediram também ao presidente do Sporting aquilo que já defendemos, por mais do que uma vez, neste blog - que calce as luvas de boxe e ataque os nossos adversários, e alguns inimigos que existem, como eles devem e gostam de ser tratados. Os sportinguistas saberão, com toda a certeza, acompanhá-lo nessa luta.

Viva o Sporting Clube de Portugal!!!

7 comentários:

Anónimo disse...

O futuro o dirá...
Mas creio ter sido a melhor escolha que os sócios poderiam fazer neste momento...

Aguardemos por melhores dias...mais unidos do que ultimamente...!!!

Leão do Oeste

O JUBAS disse...

Para quem não esteve na AG, direi que o que se passou foi muito mau,
desde o Vitor Espadinho que confundiu o Multidesportivo com alguma sala de Teatro e mau até aos insultos de parte de uma claque que inclusivé convidavam outros sócios para a porrada, só porque tinham posições diferentes das suas, passando por posições de pseudo-intelectuais com palavras redondas que muito falam e nada dizem. No entanto fui positivo algumas intervenções que denunciaram alguns ex-directores que por não terem sido reconduzidos passaram para a oposição silenciosa e alertaram o Presidente JEB de proceder à limpeza necessária.

degas disse...

Força JEB.

Agora tens o caminho livre para mostrares as tuas capacidades de gestor.

Viva o Sporting!

SL

NUNO RAMOS disse...

Para quem gosta de recordar o nosso clube em imagens, recordando as nossas vitórias e glórias, visite o Armazém Leonino. Julgo que passará alguns momentos nostalgicos. Peço desculpa pela intromissão!

http://armazemleonino.blogspot.com

para apaixonados por cromos,jornais antigos, relatos de futebol, revistas antigas, etc... visite!

É possível adicionarem o ARMAÉM LEONINO ao vosso blogue, já algum tempo que tenho o MAIS SPORTING adicionado no armazém! Obrigado e continuação deste excelente trabalho o vosso.

Mikos disse...

O JEB agora tem caminho livre e neste momento não existem desculpas para pelo menos a próxima época seja planificada com o profissionalismo que se exige no Sporting, também não ficaria mal alguns acertos em Janeiro pois a época além de estar dificil no campeonato há ainda muita coisa para ganahr e dar moral ás tropas.
Os sócios e adeptos merecem muito mais, pois apesar de haver alguma divisão estão todos com o Sporting mas com maneiras de pensar diferentes.
Não se deve é entrar no ridiculo de AG á benfas com ofensas e ameaças a outros Sportinguistas, partam elas de quem partirem.
Nós amamos o nosso Sporting e queremos o melhor para ele.

Força Sporting, acredito em ti!

Ricardo disse...

espero ver resultados...

Rui Pereira disse...

Espero que desta vez "vejamos" a cor do dinheiro, porque da ultima vez quando vendemos o patrimonio a conversa era a mesma, para ficarmos mais aliviados com os juros pagos aos bancos, para investir no futebol, bla, bla ,bla.Auditoria externa ja!!!Responsabilizar quem de direito, isto era o essencial pra começar do zero, assim sendo...............esperemos para ver!!!Sporting First!!!