sábado, 24 de outubro de 2009

Benfica 2 - 2 Sporting (Camp. Nacional Futsal - 3ª Jornada)


O Sporting foi hoje empatar ao Pavilhão da Luz em jogo em atraso da 3ª jornada do campeonato de futsal.

Num jogo em que a equipa adversária chegou cedo à vantagem no marcador, fruto de uma entrada forte no encontro, o Sporting reagiu ainda na 1ª parte e chegou ao empate em cima do intervalo.

Na 2ª parte a equipa treinada por Paulo Fernandes exibiu-se a um excelente nível, fez por merecer o empate e mostrou que esta época tem, efectivamente, um conjunto de jogadores capaz de proporcionar muitas alegrias a todos os sportinguistas. Obviamente que o honestíssimo treinador adversário e os brilhantes comentadores da RTP (os torneios e os jogos que disputam com o referido treinador, com o seu adjunto e com o Rui Costa permitem-lhes, de facto, ser uns profundos conhecedores da modalidade) não têm a mesma opinião...

Esta equipa merece definitivamente o carinho e o apoio de todos os sportinguistas. E nesse sentido, é justo destacar a forma brilhante e magnífica como os adeptos que se deslocaram ao pavilhão apoiaram a equipa durante todo o encontro.

Por fim, e sem entrar em pormenores, queria realçar que ao assistir a este jogo senti, uma vez mais, um enorme orgulho em ser do Sporting Clube de Portugal!

5 comentários:

Rui Pereira disse...

Mais um jogo que não mereciamos perder(empatando) ao contrario do que disse André Lima no final, com um discurso incoerente que é seu apanagio e alias da maioria do adeptos do clube que ele treina com uma arbitragem sem corajem de expulsar um jogador do clube da casa.Mas temos equipa para o titulo!!!Sporting First!!

Sporting até morrer disse...

André Lima até foi um bom jogador de futsal, mas quando abre boca entra mosca e decididamente só sai merda...
Espero sinceramente que este ano a final seja entre o Sporting e o Belenenses para ver se calamos as galinhas de uma vez por todas.

SL

Anónimo disse...

sinceramente na minha humilde opinião djo não é jogador para o sporting... destoa um bocado.. parece muitas vezes desinteressado com falhas parvas.. nao gosto nada dele... de resto temos um bom plantel para ser campeao... em nada inferior ao do slb...

Tiagomfc disse...

fomos infelizes no empate mas nao vamos desistir, este ano o titulo é nosso!

ja agora deem uma vista de olhos neste blog desportivo:

http://ojornalismoeodesporto.blogspot.com/

SL

Mikos disse...

Partilho a opinião do Peyroteo "sinto um enorme orgulho em ser do Sporting", pois somos diferentes, não viramos a cara á luta quando estamos em desvantagem, lutamos como homens, não precisamos de atirar pedras quando estamos em vantagem para que os jogos fiquem por aí e se decidam na secretaria.
Temos na minha opinião um plantel este ano superior ao benfas e vamos ser campeões, e continuo a dizer..esses tipos não nos metem medo nenhum em nenhuma modalidade!
Estou ansioso pelo novo pavilhão, pois com equipas assim , como no futsal e no andebol vai ser pavilhão sempre cheio, estas equipa motivam o apoio dos adeptos.

Força Sporting! Estou SEMPRE contigo!