quinta-feira, 1 de outubro de 2009

Gobernices

O lampião asqueroso do João Gobern resolveu, mais uma vez, tornar evidente que, sendo demasiado balofo (diz-se da gordura que não é maciça, que cede sob a pressão), a queda que deu há uns anos no Estádio da Luz lhe provocou danos irreparáveis e irreversíveis.

E começa, de facto, a não existir paciência para tal facciosismo e falta de respeito para com o Sporting Clube de Portugal...

7 comentários:

Mikos disse...

Pois é, este Gobern é mais um que tem que passar pela máquina incineradora que são aos mãos dos Sportinguistas.
Pois este animal cada vez que abre a boca é para dizer merda.
Não sei como algum jornal decente (não há jornais decentes, estava-me a esquecer) dá espaço nas suas páginas a um debitador de ideias anormais.
A nossa cruzada terá de começar, custe o que custar e este sapo gordo está na lista!

SL

Anónimo disse...

Creio que se deve referir a um comentário no record de ontem...!!!

Simplesmente asqueroso...!!!

- Mas é o que temos...e temos de conviver com todos estes comentadores independentes...!!!


Leão do Oeste

degas disse...

Caros leões,

Eu li o artigo (espero k o tenham feito) e, francamente, não acho que o senhor em causa ("Sr. Sapo")tenha dito assim tantas asneiras como isso.

Eu (apesar de ser um apoiante do trabalho deste treinador) também me oponho a um discurso de "vitimização" que nos faça esquecer os REAIS PROBLEMAS do nosso Sporting que NÃO SÃO problemas de arbitragens.
(isso é um dos problemas, não o maior).

Ao darmos demasiada importância ao facto de os árbitros serem por vezes incompetentes (quando apitam o SCP) acabamos por descurar a nossa REALIDADE:
Problema nº 1 -
O Sporting não está a jogar nada e nós (sportinguistas) não sabemos porque é que isso acontece quando o plantel e o treinador já se conhecem à 3/4 anos (salvo pequenos ajustes)e o nosso treinador continua a falar de "imaturidade" e outras coisas no género.

Problema nº 2 -
Nós (sportinguistas) queremos todos ser campeões A QUALQUER PREÇO, mas recusamo-nos a aceitar que não podemos comprar (pelo menos esta época) VERDADEIROS reforços para o plantel porque, para isso, precisávamos de vender um bom jogador do plantel (o que não aconteceu).

Problema nº 3 -
O nosso clube precisa de um "ano Zero" para respirar e retomar o caminho da recuperação financeira e desportiva, mas muitos sportinguistas acham que não pode ser este ano.

Problema nº 4 -
O Paulo Bento está "em guerra" com os árbitros.
ERRADO: devia ser um dirigente (Pedro "amorfo" Barbosa?) a assumir esse papel mas não reagindo a quente; agindo de cabeça fria.

Problema nº 5 -
Os árbitros têm "tido o cuidado" de procurar realizar actuações desastrosas nos jogos do Sporting, (vide Sporting-Fiorentina e Porto-Sporting, etc.).

ENFRENTEM OS FACTOS E NÂO A FUMAÇA.

SL

Anónimo disse...

Revejome quase totalmente nas palavras do degas!

Olhei para dentro do nosso clube k amo a kuanxe 21 anos k xorava por ele e berrava de felicidade.
Agora nao deixei de ser socio de ir ao estadio ate ao ponto de ir ver os jogos na televisao PK????

Porque estou xeio destes "PADRINHOS" k a varios anos tomaram konta do nosso CLUB que dp tem a lata de virem lavar as maos e dixer kom uma naturalidade que o clube ta falido e td o passivo ate parece k nao estao no clunbe kuaxe a 15 anos esse senhor "betencorno" dix k o mal e do passivo esse mesmo apareceu derepente do nada??? nao esse senhor ja esta no sporting a 8 anos como dirigente e no mandato passado era vice presidente??? e nao fex nada pelo o passivo??? agora vei como salvador da patria??? E o maoir ipocrita!!!

E do PAULINHO defençor do sporting so tenho a dixer isto esta equipa ta a jogar uma vergonha como e possivel uma eqipa k joga a kuaxe 4 anos deviam de jogar de olhos fexados e n venham kom a treta k sao frakos? nao eu compara joagador a jogador com a ekipa k foi a final da uefa e a diferenxa e k exa ekipa jogava e o k exta joga?

Rua kom o paulo bento.

po exte andar o nosso querido cluf acaba.... abam os olhos!!!

mas claro k nao preferem amar o jb e pb!!!

Anónimo disse...

"...o passivo ate parece k nao estao no clunbe kuaxe a 15 anos esse senhor "betencorno" dix k o mal e do passivo esse mesmo apareceu..."

Eu peço desculpa, mas quer se goste quer ser não goste...o Dr Bettencour é o Presidente do Sporting..
Falar dele como o adepto que me antecedeu falou...não é de um sportinguista que se preze...!!!

Eu também não estou contente com a situação...mas respeito o Clube e as pessoas...!!!

Leão do Oeste

cesadal disse...

E lá está o pessoal a cascar no Presidente e no Treinador. O problema principal do nosso clube é a falta daquilo com que se comprão os melões! Experimentem vociferar Carcanhol... com certeza dará bom resultado. O que se está aqui a falar, é desse energúmeno pele-vermelha chamado de Gobern, tipo monte de esterco (e balofo), que certos orgãos da CS ainda dão de comer a troco duma escrita com opiniões diarreicas, para satisfazer os índios dos arredores das fossas do Colombo. Pode ser que um dia destes alguém lhe meta uma banda gástrica à pressão.

Sporting até morrer disse...

Completamente de acordo Peyroteo, este Gobern é um anti-Sporting nojento.

Até gostava dele enquanto jornalista e crítico de música ou de restaurantes, e senti alguma curiosidade em vê-lo na RTP N com o Mário Prata.

A verdade é que quanto mais fala mais anormal se revela.
Até o próprio Mário Prata, que é um tripeiro, por vezes aparece a defender o Sporting por ver tanta barbaridade ser dita por esta besta...

SL