sábado, 10 de outubro de 2009

Mais abutres


Mais um exemplo de que, por vezes, os objectivos/vinganças pessoais se sobrepõem aos verdadeiros interesses do Sporting Clube de Portugal.

10 comentários:

P. disse...

Caros amigos,

Se desejarem a reportagem do jogo Portimonense - Sporting em Juniores, visitem-nos.

Existem também várias imagens disponíveis. Poderão utiliza-las se quiserem.

Saudações Desportivas
Pedro Simões

http://portimonense1914.blogspot.com/

degas disse...

É por causa de sportinguista como este (k anda à procura de protagonismo- tipo AAS) k o clube não anda para a frente.

Também, em abono da verdade, nos momentos maus do Sporting os jornais procuram logo paspalhões para fazer esta figura.

Força JEB.
SL

Anónimo disse...

O mais incrivel sao voces que continuam a atirar as culpas do que está a acontecer para outros que nao os que tao la dentro e tiveram 90% dos votos e tao a fazer uma bonita coisa sim senhora... continuem assim a atirar as culpas ora para outros clubes ora para a cs ora para "os da oposiçao" e nao se preocupem com o que "a continuidade" anda a fazer ao nosso clube.... Pedro SOuto disse alguma mentira?? a gestao de JEB ta a ser brilhante e a cumprir com as espectativas que gerou nos socios e simpatizantes??? nao pois nao?
NAO DEIXEM MATAR O NOSSO SPORTING NAO EXISTE NENHUM INIMIGO ESCONDIDO.. ELE ESTA BEM À FRENTE DOS NOSSOS OLHOS...

Sporting até morrer disse...

Boas,

A opinião deste tipo conta para alguma coisa?
Alguém alguma vez ouviu falar dele até os jornais o entrevistarem como possível candidato às eleições?
Primeiro apoia, agora fala mal, a isto chama-se pára-quedista...desaparece pá!

SL

Anónimo disse...

Se se sao sportinguistas como eu que choram pelo o sporing por amor de deus dechem de fazer deste blog o esqudo de JEB... Ele doa algum para o blog??? a culpa e do bemfica dos arbitos? por jogar mos o pior futebol da liga? e de termos um dos piores plateis de sempre? e de tarmos em praticamente a começar a mesma coisa k aconteceu kom o boavista?

a culpa e dos de fora??? Claro!!

Nao e de aqueles que estao a frente do nosso clube NOSSO SIM NOSSO nao dos padrinhos que dirigem o club sem o dar aos socios as quase 20 anos??

O Passivo apareceu derrepente??

Penssem um bokado?? no k o nosso clube era AMBICIOSO? Agora luta pelo 4 lugar... Pensem sportinguistas de vedade nao como o dias ferreira figura que estimo e era opusiçao mas dp de levar uma coça e de lhe oferecerem um TAXO modou de ideias...

Anónimo disse...

O Sporting está a caminhar a passos largos para a belenensisação.
Se nesta presidência nada for resolvido, o clube caminhará para o abismo.
Espero que JEB, até por ser um presidente remunerado, resolva os problemas.

Anónimo disse...

Tanta preocupação e ainda nem renovou os lugares que possui no Estádio...!!!

Sportinguistas destes sempre prontos a morder as canelas quando se está de costas ou em dificuldades...dispenso...!!!

Leão do Oeste

Peyroteo disse...

Caro Anónimo das 03:09,

Não, fique descansado que o JEB não doa nada para o blog. A única coisa que nos move é mesmo o enorme amor pelo Sporting. Igual ao seu, com toda a certeza. E defenderemos sempre o Sporting dos ataques que lhes sejam dirigidos, quer pelas papoilas quer por alguns ditos sportinguistas. Com JEB, com PPC ou com outro sportinguista na presidência do nosso clube.

Mas nós, tudo leva a crer, divergimos nesta questão. Ou seja, para nós é claro que estas declarações são de alguém mais preocupado em alcançar os seus objectivos/vinganças pessoais do que verdadeiramente preocupado com o Sporting.

Que o Sporting tem problemas por resolver é um facto indesmentível. Mas acha que esses problemas tiram o sono a este sócio? Mas acha que os goberns, manhas e afins não nos querem enterrar ainda mais?

Na nossa opinião, temos é de nos unir para combater todas estas personagens que não trazem nada de bom ao Sporting. Ou acha que o JEB, como seria com o PPC se fosse eleito, não quer o melhor para o Sporting. Passaram 4 meses e, só porque a equipa de futebol efectivamente não tem jogado bem e não ganha com a regularidade desejada, já querem correr com o homem...

Viva o Sporting Clube de Portugal!!!
Saudações Leoninas

Rui Pereira disse...

O presidente foi eleito para nos representar (socios e adeptos), se em termos gerais ele até tem estado bem, a arranjar socios, e a ganhar o seu chorudo ordenado, por outro lado tem proferido umas frases que lhe dificultam a vida e que faz dele um presidente/adepto que em nada nos facilita, um presidente tem acima de tudo que separar as aguas, nunca um presidente embora seja qual for o contexto, dizer PB forever, isso faz com que em caso de o quer demitir fique exposto a critica de incoerencia,por outro lado falar do vizinho do lado numa altura em que eles e a CS(comunicação Social) estão em alta e nós em baixa, demostra falta de sentido de oportunidade, ainda mais quando diz que estas eram palavras para serem lançadas com objectivos concretos.Quais???Eu como socio, não entendo a sua estratégia, manter PB é adiar o inadiavel, e lançar o SCP para lugares que não se coadunam com a sua grande História.Não sei para onde vamos, mas sei que vou com ele (SCP)!!!
Sporting First!!!

Eduardo Medeiros disse...

Pela 1ª vez acedo a este Blog e o Positivo é que é feito,moderado e comentado por sportinguistas , mas por favor não defendam o indefensável , esta direção é incompetente, não tem carisma e está a atirar o clube para um beco sem saída. Este presidente não têm condições objectivas , programáticas e muito menos financeiras para ocupar um cargo tão importante. A esmagadora maioria dos sócios e adeptos ainda não percebeu se ele está no sporting para o engrandecer e prestigiar , ou se anda a fazer algum frete aos Bancos e a defender os interesses financeiros de alguns barões que continuam a andar nos corredores de Alvalade.
Este Presidente tinha a obrigação , ainda antes de querer desviar as receitas do clube para a SAD , de mandar efectuar uma auditoria nas contas dos últimos mandatos e se caso disso mandar para a Cadeia quem desviou Milhões de euros do clube para proveito proprio.