quinta-feira, 29 de outubro de 2009

Reacções em Alcochete


O presidente do Sporting e alguns jogadores do plantel reagiram hoje, à saída da Academia, ao estado actual do futebol do clube.

José Eduardo Bettencourt referiu o seguinte:
"Vamos ter de melhorar a actual situação, naturalmente, mas vamos fazê-lo com os recursos e as pessoas que temos. Não restam dúvidas de que temos de fazer melhor com o que temos. Não vamos despedir ninguém nem mandar embora meia equipa".

Por outro lado, na opinião de alguns jogadores, nomeadamente Miguel Veloso e Felipe Caicedo, os jogadores são os principais responsáveis pela actual situação e estão todos juntos ao lado de Paulo Bento.
FOTO: Rui Minderico

6 comentários:

Anónimo disse...

Este Bancarrota vai acabar com o SCP.
Limpeza é urgente
Fora com estes abutres

degas disse...

Este discurso está gasto.
Lamento o JEB estar recorrer a ele.

A estrutura não está a funcionar e continuamos sem identificar o principal problema e, de seguida, resolvê-lo.

SL

Anónimo disse...

Até o jorge gabriel?!! quem é este gajo no futebol??! Eu acredito no JEB!! Força Sporting, com o Maritimo lá estarei para te apoiar! Sporting sempre, no pior e no melhor!

Miguel,
S.L

Anónimo disse...

Se tudo se resolvesse com essa facilidade...era já...!!!

Mas as coisas não são assim tão faceis que se resolvam com uma limpeza geral...!!!

Ricardo disse...

Nunca pensei que isto podesse acontecer ao Sporting sinceramente... É riduculo um presidente que só tem olhos para reduzir o passivo e o futebol NADA.
O dinheiro é sempre bem vindo mas se fosse investido na equipa para lutar sempre para as fases finais da champions nao seria melhor? Tantos jogadores neste campeonato bons que nao sao aproveitados. Se querem um defesa esquerdo Evaldo do braga, querem um medio Ruben Micael um ala direito Alan... Digo estes nomes porque têm experiencia no campeonato Portugues agora caicedos, Angulos? Tenham é vergonha...

Anónimo disse...

Espero que os verdadeiros sportinguistas...não se deixem levar para manifestações que apenas prejudicarão o grande Sporting Clube de Portugal...!!!

Vão ao Estádio...mas para puxar pela equipa...

Mesmo que isso custe um pouco a fazer, tendo em conta os maus resultados...!!!

Sporting Sempre :::!!!

leão do Oeste