sábado, 17 de outubro de 2009

São Bernardo 25 - 23 Sporting (Camp. Nacional Andebol - 5ª Jornada)

O Sporting foi hoje derrotado, na deslocação a Aveiro para defrontar o São Bernardo, pela 2ª vez no actual campeonato.

Com efeito, ao protagonizar uma exibição sofrível com inúmeros erros nos processos ofensivos e defensivos, a equipa treinada por Paulo Faria obteve neste jogo um resultado inesperado e, claramente, decepcionante.

Este jogo frente à equipa aveirense iniciava um ciclo de jogos com um elevado grau de dificuldade. As próximas jornadas reservam-nos uma sempre difícil recepção ao Belenenses e, posteriormente, complicadas deslocações aos pavilhões do ABC e do Madeira SAD.

Vamos esperar que esta derrota represente um mero acidente de percurso e que já na próxima jornada a equipa regresse às vitórias e às boas exibições.

10 comentários:

Tiagomfc disse...

perdemos mas nao vamos desanimar,ate ao fim,seremos campeoes!
força sporting

SL

Anónimo disse...

Ja começa, muita parra e pouca uva!!!SL

Sporting até morrer disse...

Este é sem dúvida um resultado decepcionante, mas parece-me que vai ser um campeonato muito equilibrado.
Vamos acreditar na equipa!
Força rapazes, queremos a vitória contra o Belenenses!

Anónimo disse...

nao se percebe...porque é que o sporting ficou assim? as equipas sao boas, e chega a estes jogos e escorregamos com adversarios que deviamos ultrapassar sem grande dificuldade? e nao estou so a falar do andebol, o mesmo se aplica ao futsal em que temos uma super equipa e esta epoca ainda so vi um jogo em que vi a raça do verdadeiro leao...

nao querendo tirar merito aos outros adversarios porque tambem sao muito bons, o sporting tem obrigaçao de ganhar estes jogos...e agora me pergunto, se a qualidade do plantel está la, de quem é a culpa? nao me digam que agora tambem vao chamar o JEB ao balneario e homem vai pedir mais dedicaçao e empenho aos jogadores...

O JUBAS disse...

Continuo a dizer o Paulo Faria devia preocupar-se com a equipa desportivamente falando e deixar aspectos de ordem regulamentar para os Directores e volto a dizer para um plantel rico como o do SCP, Fernando Nunes e Ricardo Dias estão fora de uso.

Anónimo disse...

A verdade é que as modalidades do Sporting vivem sem LIDERANÇA DESPORTIVA e sem IDEIAS. É preciso muito mais que um conjunto de bons jogadores e um bom trainador para se ser campeão, de qualquer maneira espero que esta derrota seja somente um percalço e uma etapa no processo de crescimento que nos levará ao campeonato! Só espero que não começem a olhar "de lado" para o treinador. É visível que ele é o grande responsável pelo facto de o andebol estar novamento no topo das preferencias dos Sportinguistas mas para se ser campeão ... É PRECISO MAIS ALGUMA COISA!

o outro JUBAS disse...

Custa-me ler aqui comentários que só podem ser encomendados ou é perfeita falta de conhecimento sobre o Fernando nunes e ricardo dias, alias se alguem sabe o que é ser sporting devem ser eles pois estão no sporting a 7/8 anos.

SL

O JUBAS disse...

Ao outro JUBAS
Exactamente por estarem há 7(8 anos no grande SPORTING é que não se compreende a postura desplicente do Ricardo Dias e o F. Nunes já não têm pernas.

O JUBAS disse...

Reforço a ideia anterior: O Pedro Portela terá jogado quanto tempo em Aveiro para dar lugar ao "velhote" Fanã.
Pois no dia seguinte contra o Xico Holanda só marcou 15 golos.
NOTA: não é nenhuma encomenda, apenas vejo o melhor para o SPORTING, o Ricardo Dias anda-se a arrastar (puderá ter/ser problemas pessoais) e o Fanã já era.

O OUTRO JUBAS disse...

O JUBAS espero bem que algumas palavras que escreves-te as engulas em seco,ja sabes que pedro portela deu lugar ao fernando nunes mas não sabes quem jogou mais tempo na ponta direita, tambem deves saber não queres é dizer, quanto ao pedro portela marcar 15 golos contra xico andebol não fez mais que sua obrigação pois esse é seu escalão e ele ai tem que fazer muito a diferença pois tem outro andamento e acima de tudo um enorme potencial, quanto ao fernando nunes eu trato porque não o conheço e trato por fernando nunes mas tu tratas por faña porque tu lá sabes os motivos. Ricardo dias anda arrastar-se bem tu sabes mesmo muito e por aqui me fico.

SL

Há outra coisa, era giro era ter aqui uma cronica sobre o jogo de aveiro alias de todos jogos possiveis em casa e fora,e não vir dizer que A não presta e B está velho sem conhecimento de causa .

SL