sábado, 3 de outubro de 2009

Sporting 1 - 2 AD Fundão (Camp. Nacional Futsal - 4ª Jornada)


O Sporting perdeu, no jogo contra a AD Fundão e a contar para a 4ª jornada, pela primeira vez no campeonato. Efectivamente, foi uma derrota totalmente inesperada frente a um adversário que, contando com uma exibição inspiradíssima do seu guarda-redes, apenas se preocupou em defender durante 30 minutos e, na parte final do jogo, ao arriscar um pouco mais, fez 4 ataques e marcou 2 golos. Impressionante!

A equipa de futsal do Sporting mostrou, mais uma vez, que é constituída por jogadores talentosos. Mas a equipa de futsal do Sporting mostrou também, mais uma vez, que não joga com garra, com concentração e com a atitude necessária durante todo um jogo.

Vamos esperar que este jogo sirva de exemplo para o futuro...

11 comentários:

leao revisor disse...

Quem nao mata... morre!
Sempre foi assim no desporto, e o pragmatismo que tanto defendo hoje ficou em casa... e os 3 pontos a caminho do fundão.

Anónimo disse...

qual pragmatismo??? o sporting nem jogou bem nem ganhou... nao se pode dizer que o sporting perdeu por ter dado espectaculo... Hoje sentiu-se a falta de um SENHOR chamado ZEZITO... o que faltou foi garrrrrrrrrrrrrra!! faltou um homem que aumentasse a vontade e a crença na vitoria... os jogadores pareciam desleixados... nunca davam tudo na jogada... principalmente mentalmente...

PT disse...

o Zezito já não tinha condições para jogar, agora no banco como treinador sim, impunha de certeza aquela garra aos jogadores que o Paulo Fernandes não consegue dar.
SL

Anónimo disse...

na minha opiniao há muito tempo que o paulo fernandes nao é treinador para dirigir a nossa equipa de futsal...mas nao o digo so porque perdemos hoje...

temos uma equipa mesmo muito boa e tenho a sensaçao que ele nao vai tirar o melhor do que esta equipa tem para dar

Anónimo disse...

o Paulo Fernandes é tão somente o Mourinho do Futsal, é o melhor!!

Miguel SL

Anónimo disse...

nota-se caro miguel...é por isso que a epoca passada foi o que foi, e esta com a equipa que temos, ja começamos a perder pontos

o mourinho xega, vê e ganha tudo o que há para ganhar...

Tiagomfc disse...

vejam a minha pequena analise ao jogo do sporting fundao em
http://parasempresporting.blogspot.com/

dominamos o jogo inteiro,fizemos mais 30 remates que eles mais acabamos com uma derrota com uma equipa claramente inferior á nossa mas nao desanimem,este ano é nosso!
SL

Sporting até morrer disse...

Calma rapaziada,

Esta equipa tem muita gente nova.

Eu também confesso que fiquei desiludido com o resultado, mas vamos dar tempo para que a equipa evolua.

Ao contrário do futebol, aqui sabemos que há muita qualidade pelo que é uma questão de paciência, e quem sabe já no dia 13 nos brindem com uma vitória em casa das galinhas.

Força Sporting!

O Jubas disse...

Temos o plantel mais caro do Campeonato. A atitude passiva do treinador é transmitida para dentro do campo, onde falta voz de comando.
O unico que pode desempenhar esse papel é o João Benedito, portanto, há que gritar com alguns dos "brazucas" que são bons jogadores mas moles.

Rui Pereira disse...

Mais do mesmo, promete-se muito nos inicios de epoca e depois caimos na realidade!!Em vesperas de derbi é mau!!! SL

Anónimo disse...

Para mim o SCP tem umproblema de filosofia de jogo.
Não tendo a veleidade de pôr um causa o mister, longe disso, atrevo-me a uma opinião de quem já andou por muitos troneios com jogadores de nível nacional:
parace-me que a equipa joga, nas acções defensivas, em linhas muito avançadas.
é preciso dar um pouco de veneno ao adversário e defender alguns metros mais atrás para criarmos espaços nas costas deles quando recuperarmos a bola.
creio que isto não coloca em causa o nível dos jogadores do SCP.
depois parace que por vezes há alguns problemas de agressividade, sendo certo que é dificil manter um nivel constante.
saudações leoninas e força para o mister do SCP. podemos ser campeões se formos venenosos e humildes