terça-feira, 27 de outubro de 2009

V. Guimarães 1 - 1 Sporting (Liga - 8ª Jornada)


Por motivos de ordem profissional não vou poder assistir ao jogo de hoje em Guimarães. Nesse sentido, agradecia que fizessem vocês a análise ao jogo.

17 comentários:

Anónimo disse...

Meus amigos, hoje começa o campeonato do Sporting, vamos ver as nossas contratações em melhor plano do que até aqui e vamos ganhar o jogo pelo inevitável! Dirão os outros, "Granda 31"!! Não vai ser fácil, mas é o inicio! Será que sou mesmo bruxo?!?!

Miguel,
S.L

NUNO RAMOS disse...

Quantos penalties já leva o Benfica??? Matem-me esta curiosidade...

http://armazemleonino.blogspot.com/

Tiagomfc disse...

se quiseres podes aproveitar a parceria que tens com o sporting sempre e utilizar a nossa analise depois do jogo.
tens toda a permissao para isso.

fiquem bem,
SL

O JUBAS disse...

Tenho uma fé que a 2ª Parte vai ser diferente (para melhor).
Mas os jogadores do Vitória vão ser multados por excesso de velocidade nas AVENIDAS, Abel Ferreira e Leandro Grimi.

Ricardo disse...

Pois parece que a primeira parte esta a ser magnifica para as crianças do nosso Sporting...
ate dá para adormecer.Mas que futebol tao ruim mesmo bolas nunca penssei que estivesse assim!

Rui Pereira disse...

Pela amostra da 1ª parte que foi uma vergonha, este Sporting vai nos dar muitas tristezas esta epoca, infelizmente para todos nós.
Não acredito na vitoria a não ser que dêm o mesmo cha bomba que dão ao outro clube das goleadas.Sporting First!!!

degas disse...

Tudo corre como é costume:
Exibição = zero

SL

Anónimo disse...

P. Bento fói claro e sério nos argumentos no Flax int.no final do jogo.
Helder Postiga,Cai Cai,Tarde,Angulo Fora e contrate-se um para o lugar de três Zeros.
O j.E.B.deve acelarar o Pavilhão para pôr lá as bailarinas,?já agora;sabem se á alguem a passar rifas para o Rui Patadas?
Este estupido não sabe estar entre postes normalmente está sempre muinto á frente do risco de Baliza e distrai-se muinto e depóis engole secos como o golo do V.Guimarães

Francisco Castro e Sousa disse...

Então vamos manter "isto" até quando??

Diamantino disse...

Boas:
Bom resultado para quem merecia a derrota. Esta é a minha 1ª análise ao jogo desta noite. É cada vez mais triste ver este SCP jogar, não tem uma filosofia de jogo, não tem um sentido de baliza de fazer golos, e é terrivel para um adepto dum clube com os pergaminhos deste, verificar que só ao fim de 76m de jogo consegue criar uma jogada de perigo junto da baliza adversária. É triste verificar que além de termos poucos jogadores de nivel, ainda por cima são colocados fora das suas posições, porque senão reparem, e não é preciso ser-se faccioso para analisar a situação, basta ser um espectador atento e apreciador de futebol: não temos ninguém que auxilie os defesas laterais, porque não temos extremos de raiz, e os que jogam nessas posições tem tendência de aparecer sempre no meio e tal era a abundância de jogadores na zona central que ás vezes até se atrapalhavam uns aos outros. Ainda gostava de saber o que se treina durante a semana na academia, porque os jogadores nem sabem bem em que posição estão os seus colegas o que denota clara falta de entrosamento e falta de peladinhas e correções por parte do seu técnico que estará lá para isso. Depois vemos como um treinador chega a uma equipa (Paulo Sérgio/Guimarães) e apenas em 1 semana e meia coloca a equipa a praticar um futebol, onde se vê um Nuno Assis a jogar e a fazer jogar e nós que temos um jogador (Matias) na minha opinião muito superior ao Nuno Assis e que passa quase ao lado dum jogo (tirando o lance do golo), perdido num meio campo sem saber muitas vezes que fazer, porque a bola vem dos defesas em pontapé para a frente a ver se os avançados a apanham. Depois não me venham tambem dizer que a segunda parte fomos melhores, porque se mudou algo ao intervalo, nada pode ser mais errado, o que mudou ao intervalo foram as pernas dos jogadores do Guimarães já não terem mais corda para 45m, senão tinha sido mais um massacre. Mas tudo isto é resultado daquilo que pelo menos eu já esperava desde o inicio da época, e quem vê futebol e percebe alguma coisa, já se tinha apercebido que nunca iriamos conseguir nada esta época, e nem mesmo o Presidente e o Treinador que á última da hora ainda tentaram remediar a situação indo buscar um Caicedo/Coxo e um Angulo/Reformado, e nesta altura já falam de que temos um orçamento para o 3º lugar, que para mim muito dificilmente o conseguiremos. Desculpem este meu texto que já está demasiado grande, mas que exprime apenas a minha revolta pelo que tornaram o SCP. Um abraço a todos.

Anónimo disse...

99% da equipe jogam juntos á 4/5 anos e numca se viu um comportamento destes,isto quer dizer:a orquestra fói bem montada ou seja;a organização está bem feita,São uma cambada de covardes,não valem nada,São uns Pulhas!e anda esta merda de gente a ganhar rios de dinheiro gosando sócios e adeptos do SCP que é o meu clube e como tal tenho o direito de argumentar o que me vai na alma.
Só dão argumentos para os filhos da P!!! que fazem perguntas sobre o SCP e ganham a vida a denegrir o Clube
O meu SCP dirigido por este Bancarrota e seus + mais diretos colaboradores são uns Queques de merda que deixam a equipe isolada e á mercê da CAMPANHA RELES e ULTRAJANTE dos Jornais Rascord e Borlas e Conta Manhas e alguns Pseudo Comentadores nas TVS e nem sequer se dignam de vir a publico na defeza do clube, isso sim era de Dirigentes,Ir contra estes COVARDES desestabilizadores;para não dizer que as portas do clube deviam estar trancadas para estes CANALHAS
O SCP tem de se Renovar começando por cima
O dirigismo no SCP é de baixa qualidade,não sabe defender o clube nem sabe colocar em sentido o alguns reles "jogadores".
Espero que com o caminhar da carruagem esta seita não faça do mue clube o que os Valntões fizeram ao Boavista.Companheiros desculpem mas isto é ser SPORTINGUISTA.

Angelo disse...

É para manter até ao final da temporada. Vamos lá ver se conseguimos um lugar na Europa. Mas...

Para o ano é que é!!! :D

Anónimo disse...

http://paulobentopararua.blogspot.com/

Anónimo disse...

chega tamos fartos de ser humilhados pelos outros... alguma coisa tem que acontecer!!! O SPORTING é até morrer e neste caminho isso pode tar a chegar, a morte...

Anónimo disse...

Os sportinguistas afastados há muito de Alvalade, são cúmplices deste estado de coisas. Os bilhetes para Domingo são 5 euros para sócios e acompanhantes de sócio, vamos encher Alvalade e explicar a JEB que apesar do seu curso em Economia, contas não são o seu forte, é que os seus 95% - 5% estão invertidos. Essa pode ser a percentagem na elite que o rodeia, mas o SPORTING SOMOS NÓS! Apelo a todos os sportinguistas descontentes como eu, a presença maciça em Alvalade no Domingo. Quem cala consente!

Anónimo disse...

tem de haver contratações em Dezembro

Anónimo disse...

Boa tarde...
1ºQuase nada está bem no Sporting!
2ºO Sporting precisa dum administrador tipo Luis Duque, interventivo, com experiencia e conhecedor das manhas do futebol.
3ºParece-me que a equipa não quer o P.B...impressionante o rendimento de certos jogadores...moutinho, vukcevic por exemplo...qual a desculpa do fraco rendimento destes??!
4ºInfelizmente o P.B vai ser posto na rua...
5ºOs Problemas vão ficar resolvidos? Por uns tempos, sim...
6ºAlguém tem que pôr os meninos na linha, sr.JEB.
7ºPara isto mais vale pormos os putos dos juniores...Perfis como os de Carriço e Saleiro (por exemplo)procuram-se, Sportinguistas de verdade, não arranjam problemas e querem participar nas resoluções!

Miguel,
S.L