sábado, 7 de novembro de 2009

ABC 20 - 20 Sporting (Camp. Nacional Andebol - 7ª Jornada)


O Sporting, em jogo a contar para a 7ª jornada do Andebol 1, deslocou-se a Braga, para defrontar a sempre forte equipa do ABC, e alcançou um empate a 20 golos.

Num dos pavilhões mais difíceis de Portugal, a equipa treinada por Paulo Faria não fez uma exibição brilhante mas, face à concentração competitiva que demonstrou após uma entrada inicial desastrada, justificou claramente o empate no resultado final do jogo.

Num encontro onde vários jogadores estiveram claramente abaixo daquilo que podem render, o destaque pela positiva vai para as excepcionais exibições de Bosko Bjelanovic, de Hugo Rocha, de Bruno Moreira e de Pedro Solha.

4 comentários:

Sporting até morrer disse...

Dia 1 de uma nova realidade no Sporting.

Pede-se a união de todos os sportinguistas, e o apoio a todas as modalidades do clube.

Força Sporting!

Vamos vencer o ABC e caminhar para o 1º lugar tão almejado!

Rui Pereira disse...

A diferença entre o SCP e o ABC hoje esteve nos guarda redes, Humberto não fez uma unica "save" enquanto hugo figueira tirou a vitoria ao SCP por diversas vezes. Assim se fazem os jogos que determinam titulos, que não é ainda o caso, mas seria uma vitoria justa do SCP num jogo equilibrado, Pedro Solha muito bem enquanto esteve em campo.Sporting First!!!

Anónimo disse...

nao concordo com o rui pereira na questao dos guarda redes, acho sim que o sporting cometeu alguns erros infantis durante o jogo e falhou a nivel defensivo...tivemos demasiado dependentes de dois ou tres jogadores...fizemos um bom jogo mas nao o ganhamos por culpa propria a meu ver...

Rui Pereira disse...

Concordo também com a sua analise sr anonimo, mas não fiz uma analise transversal mas sim pessoal como pode reparar, o GR do ABC esteve a um nivel excelente defendendo bolas impossiveis, claro que cometemos erros principalmente quando nos pudémos adiantar no marcador que é um factor importante no Andebol e por algumas vezes, falhamos nesses momentos de decisão.Quanto ao resultado ate acho justo pelo jogo equilibrado das duas equipas.Saudações.