sábado, 14 de novembro de 2009

André Villas-Boas II

No meio de tanta contra-informação, começa agora a perceber-se o que realmente inviabilizou a contratação de André Villas-Boas…

Uma dúvida - Será que, de um momento para o outro, apareceu mesmo dinheiro em Coimbra para aumentar o ordenado a este indivíduo?

Uma certeza - Conforme referido no post anterior, neste mundo do futebol, e na linha do que se passa na sociedade em geral, existem cada vez menos pessoas que prezam a sua honestidade, verticalidade e frontalidade. Neste sentido, JEB só tem uma coisa a fazer - começar a tratar estes ANORMAIS como eles merecem!

4 comentários:

Anónimo disse...

Há muito que o deveriamos ter feito...!!!
É impossível tratar crápulas como se tratam cavalheiros..!!!

E notem...: estas palavras não são (para já...)para o jovem treinador Vilas Boas...!!!

Todos sabemos como se movimentam os meandros do futebol luso...são só esquemas e dos piores, afinal o futebol não é diferente de todas as outras actividades em que a sociedade portuguesa vai mergulhando...!!!

De há muito nos devíamos ter habituado no Sporting a não tratar os outros como desejamos que nos tratem a nós...é que em maioria, os outros não são como nós...!!!

E agora cabe uma pergunta...:
Será que somos mesmo os mais honestos do universo futebolístico nacional...ou pelo contrário somos os maiores trouxas, a quem qualquer gato pingado passa o pé...??

É verdade que devemos ser honestos no limite...!!

É verdade que não devemos fazer coisas que nos envergonhem...!!!

Mas também não deixa de ser verdade que devemos ser finórios como os outros...co'os diabos, há tanto tempo a sermos tramados e ainda não abrimos o olhos...?

Leão do Oeste

Mikos disse...

Livrámo-nos de um grande barrete!
Se vai para o Porto no próximo ano , que vá...não é por ter estado com o Mourinho que é o MourinhoII.

Deste barrete estamos livres...

SL

Anónimo disse...

barrete???LOL barrete foi akele k teve la 4 anos e muitos dizem k foi o melhor treiandor de sempre do sporting ahahahahah

Gonçalo CF disse...

que impaciência meus senhores. Depois de andarmos a contar os tostões para contratar algum jogador, queriam agora oferecer 1 milhão de euros por um treinador com 4 jogos da primeira liga no CV, quando se tudo correr de feição pode vir no fim do ano à borla ? Que gestão ruinosa seria esta ?. Por outro lado não venham com as habituais ameaças de porto e Benfica . querem ver que para o ano o Porto vai ter como treinador o P.Bento , O VB, o Domingos e o J Costa. Que quarteto !
vamos pensar em nós e principalmente na unidade dos sócios nesta altura. Ainda não vi aqui ninguém falar que quando o Sporting quer um jogador ou treinador em Portugal os clubes abrem a boca desmesuradamente , para depois os venderem ao preço da chuva ao Benfica ou ao Porto. e porquê ? Porque provavelmente nós não alinhamos em negócios com dinheiro por baixo da mesa ou com tráfico de influências desportivas ! É isso que querem ? Um clube de mafiosos ? Por outro lado enquanto estivermos em guerrilha interna , não conseguiremos ter a força necessária para virarmos a nossa raiva e desprezo para aqueles que nos afrontam ou provocam ! e aí cuidem-se senhores dirigentes de Académicas , Nacionais , Leirias ou setubais. porque um leão não esquece...
Calma , União e Memória meus senhores
Porque ganha quem acredita mais e durante mais tempo