quinta-feira, 12 de novembro de 2009

André Villas-Boas I


André Villas-Boas será, muito provavelmente, o futuro treinador do Sporting. Mas, para que seja confirmado oficialmente como tal, falta desbloquear ainda algumas questões...

23 comentários:

psebas80 disse...

Bom dia caros cibernautas,

queria deixar aqui bem explicita o meu (enorme) entusiasmo com a possibilidade de termos, segundo consta, este senhor como prioridade do nosso elenco directivo para futuro treinador do SCP. E deixo apenas uma pergunta aos que já começaram a criticar a possível opção: lembram-se de qual era a experiência e o(s) sucesso(s) desportivos que detinha no seu curriculo o senhor José Mourinho quando foi contratado para treinar o FCP? Aos cibernautas mais cépticos peço apenas para deixarem o homem trabalhar acreditando que poderá ter tanto sucesso no SCP como o seu "professor" teve no FCP.... Eu estou fortemente convicto de que será o treinador ideal, mas serei o 1º a dar a mão à palmatória se estiver errado!
FORÇA SPORTING, FORÇA SÁ PINTO, Coração de Leão!!

Angelo disse...

O Académica está em que lugar mesmo?

Anónimo disse...

A ver vamos o que sai daqui...no caso não podemos criticar, pois tirando ele e quem o acompanhou ninguém sabe o seu real valor...a partida um treinador mais experiente seria mais consensual, mas desde que este se identifique com o Sporting, seja corajoso, enérgico e honesto, porque não...Eu como sou do Sporting tenho a esperança que será uma boa aposta!

Miguel,
SL

@oel@ disse...

Pois....
Também apostaria em alguém com mais experiência. Mas se vier terá o meu apoio até ao dia que sair.

Esperemos que corra tudo pelo melhor

Sporting forever....

RP disse...

Psebas80 Mourinhos não sao aqueles que lhe apertam a mao, sao os predistinados e isso ninguem pode ensinar, agora vou apoiar AVB mas que é uma aposta de risco, la isso é.
Sporting F1rst!!

Anónimo disse...

"O Académica está em que lugar mesmo?"

burro, o homem ta la ha 3 jogos e consegui a 1 vitoria ara eles

Anónimo disse...

força VILAS dá das BOAS aos lampioes

Sporting Sempre disse...

E não se podia contratar um treinador?

Tiago disse...

Já se têm visto aqui comentários mais interessantes.
Penso que o importante agora é apoiar quem vier. Só com os adeptos ao lado da equipa é que as coisas podem melhorar

degas disse...

Desconheço as capacidades profissionais do visado como treinador principal.
Contudo, dou o benefício da dúvida ao JEB.
Aliás, pensando bem, acho que não existe, de momento, no mercado, outra aposta possível.
Este, se vier, vem com ganas de mostrar serviço e de vencer, e isso é essencial para o "novo sporting".

SL

moreno disse...

Pessoal, nao é sporting forever... é SPORTING FOREVER!!!!

JL76 disse...

Sá Pinto bem vindo!!!
Andre villas Boas bem vindo!!!
Quaresma no GRANDE SPORTING,o "mestre" Mourinho vai ajudar o seu discipulo!!!

SPORTING ACREDITAAAAAAAAA!!!

Rui Pereira disse...

PS3;AVB ja não vem, palhaçada, nem argumentos temos para convencer um treinador inexpriente a comandar a equipa de futebol, onde chegamos nós??Sporting F1rst!!

Angelo disse...

Já não vem para o Sporting.

Anónimo disse...

Calma Rui Pereira...

Argumentos até parece que temos e por isso ele estava disponível para vir...

O que não temos é dinheiro para enchermos os cofres da Académica...!!!


Não vem este...virá outro...!!!
Leão do Oeste

Angelo disse...

O problema foi o Académica que não o queria deixar sair por menos de 2 milhões de euros.

João Torres disse...

Penso ser bastante óbvio o que se está a passar. Tudo começou há dois anos atrás quando o "Papa" lançou dois pupilos para no futuro substituir o Jesualdo. Dois porque nunca se sabe o que poderá correr mal. Onde lançou? Braga e Académica. Quem? Jorge Costa e Domingos. Passados dois anos está visto que o Jorge Costa não será suficientemente bom, então o Domingos é colocado no Braga. Fica então vago o lugar na Académica que, falhado o início do campeonato contrata o "novo" (esteve quase dez anos no FCP) pupilo do "Papa": André Villas-Boas.
Surge de repente o grande Sporting para roubar o pupilo. Num primeiro momento o Presidente acede a baixar o preço, possivelmente em troca de jogadores. Contudo, eis que o habitual "Papa" entra em acção oferendo mais contrapartidas caso a AAC mantenha o treinador por lá, daí esta mudança de discurso repentina. Posso estar a saltar alguns passos mas penso que isto espelha parcial ou totalmente o que se terá passado hoje.

Eu espero que isto se resolva porque este rapaz dá-me esperança!

Anónimo disse...

boloni para o SCP

Anónimo disse...

ou então ZICO, adepto confesso do SCP

RUI PEREIRA SOCIO 63295 disse...

Epa ou eu estou a ficar maluco ou voçês não têm "cagança", então não vos preocupa não termos capacidade para ir buscar um treinador sem experiencia, nem curriculum (jogos da 1ªliga) quanto mais para convencer um com mais estaleca??Qual Academica qual quê, é mas é poder de negociação, ou voçês na praia nunca regatearam o preço de uns oculos que alguns africanos começam por pedir 20/30 euros e acabam por vende-los por 10??
Não acham que quem vier agora achara que é 2ª escolha??O mais triste ainda são as declarações do presidente(que ainda apoio)cada vez que fala ou entra mosca ou sai.....voçês sabem o que quero dizer.CAGANÇA meus caros consocios, CAGANÇA!!!

SPORTING F1RST!!!

RUI PEREIRA disse...

e AINDA.. acha que ele estava disponivel para vir quando lhe dizem que não terá reforços em Janeiro???? Não conhecem a real historia!!

Rui Pereira disse...

Mais uma do nosso adepto presidente.................http://tv1.rtp.pt/noticias/?headline=46&visual=9&tm=27&t=Jose-Eduardo-Bettencourt-Nao-temos-pressa.rtp&article=295047

Anónimo disse...

Caros amigos,o volte-face no negócio do treinador, deveu-se apenas a mais uma intromissão do srº fcp.Brevemente vai ser publico o acordo existente entre este e o "amigo" da aac.Infelizmente cada vez temos menos peso, porque nunca seremos como os outros.Obrigado e VIVA O SPORTING.