sexta-feira, 6 de novembro de 2009

As demissões de Miguel Ribeiro Telles e Pedro Barbosa


Na sequência da demissão de Paulo Bento, e face ao momento conturbado que se vive e viveu hoje em Alvalade, Miguel Ribeiro Telles e Pedro Barbosa apresentaram também o seu pedido de demissão dos cargos, respectivamente, de Vice-Presidente do Conselho de Administração da SAD e de Director Desportivo.

5 comentários:

Sporting até morrer disse...

Boa tarde a todos,

O que a maioria de nós desejava e exigia está consumado:
- Bento, Barbosa e Telles estão fora do Sporting

Agora, peço a todos um momento de reflexão e de contenção nas palavras, pois apesar de as medidas terem sido tomadas para bem do nosso clube, parece que os ódios ficaram ainda mais crispados.

O NOSSO SPORTING precisa de paz agora, e acima de tudo precisa que todos puxemos para o mesmo lado pois vem aí um confronto muito importante em Vila do Conde.

Bettencourt, apesar dos mais recentes episódios tomou a decisão que se impunha a meu ver.

Agora merece que lhe seja dada uma segunda oportunidade.

Espero, e julgo que todos o desejamos também, que o dia de hoje marque um verdadeiro recomeço para o SPORTING, mas para que isso aconteça, precisamos do apoio de TODOS.

SL

Anónimo disse...

Muito má a saída de PB do SCP.
Grande perda!
Porém é um facto e não há ninguém insubstituível, assim, veja-se se o ZICO está disponível ou então o Scolari.
O ZICO é melhor porque é adepto do SCP.

Juca disse...

Espero que esta gentalha que escreve incessantemente a denegrir o bom nome do Sporting, a dizer mal de tudo e de todos, tenha a consciência do que anda a fazer, querem tomar o poder a todo custo como o fizeram durante a campanha eleitoral, mas ai, com um final que foi a derrota nas eleições, mas quem os viu a cuspir em todo o lado que fosse possível, pensava que iriam ganhar as eleições com uma perna às costas, mas a vontade de uma esmagadora maioria de sócios mostrou que não passava de um espirro, continuaram, só que agora não há uma data limite para acabar com esta palhaçada e é isso que me assusta………
Custa-me a acreditar que esta gente goste do Sporting Clube de Portugal.
Porque querer o poder a todo o custo cheira-me que há algo de muito preocupante por de trás disto tudo.
E agora podem começar a insultar de todas as maneiras possíveis e imaginárias, que isso é problemas vosso e não meu.
Durante muito tempo acompanhei este e outros blogs e friamente fui fazendo uma analise sobre o que se escrevia e cheguei facilmente a uma conclusão.
O Sporting é só a fachada, porque o que é realmente importante é que prevaleça a vossa ideologia, “o poder” a todo custo sem olhar a nada e pelos vistos estão a conseguir.
Hoje é um dia histórico para vós, agora só falta a cereja em cima do bolo não é?
Logo tinham de escolher o Sporting para ser usado nesta PALHAÇADA……
(texto escrito por um anónimo, mas que subscrevo na íntegra). e já agora acrescento “corram com o JEB também, não ganham nada com isso, cada vez que houver eleições a vossa facção vai PERDER, não prestam!) e pode ser que a polícia vos vá prendendo pelos crimes que cometem. Vergonhosos!

degas disse...

O Ribeiro telles e o Pedro Barbosa eram o padre e o sacristão.
São os principais responsáveis pelas contratações desastrosas desta época:
1º Matias Fernandes não é assim tão melhor que o Romagnoli;
2ª Caicedo é um barrete daqueles bem grande, tipo "Pinilla" e outros iguais;
3ª Angulo parece ter a mentalidade e a entrega do Paredes, é a postura "venho-para-ganhar-uns-valentes-trocos-e-acabar-a-carreira-nas-calmas-mas-de-bolsos-cheios";
4º André Marques..........????

Pena é ter que sair o Paulo Bento para ter o Pedro Barbosa fora do futebol do Sporting.

SL

Nota: Estou interessado em saber para onde vai o inútil do Pedro Barbosa a seguir.

ATEqueAmorteNOSsepare disse...

agora peço por favor a todos os blogs que nao continuem com o discurso de divisao e que ajudem o clube a passar a ideologia da uniao! neste momento dificil so ganhamos em tar unidos! esses ja se demitir nao ha volta a dar... parem com os discursos dos 10% contra os de 90 e do JEBvsPPC! peço que acabe a choradeira apartir de amanha e que reconstruamos apartir do zero o nosso futuro! peço que JEB levante a cabeça e perceba o discurso que tem que fazer e perceba que se esta a auto destruir! precisamos de um presidente forte que una adeptos e nao que os separe!
FORÇA SPORTING!
FORÇA JEB!