domingo, 15 de novembro de 2009

Carlos Carvalhal


Carlos Carvalhal é o novo treinador do Sporting.

De acordo com o comunicado enviado pela Sporting SAD à CMVM, o contrato celebrado com o treinador é válido até ao final da presente época, ficando o clube com a opção, caso assim o pretenda, de o prorrogar por mais uma temporada.

15 comentários:

Anónimo disse...

UMA VERGONHA!! O JEB ESTA A PREPARAR O SEU PRÓPRIO TÚMULO TÍPICO DOS FARAÓS MAS NAO VAI LEVAR O SPORTING COM ELE NESSE TUMULO!! NOS NAO IREMOS DEIXAR! VERGONHAA! este pseudo presidente so faz merda e da grossa cada vez que abre a boca e em tudo o que fez ate agora ao serviço do nosso clube! nao vi uma unica coisa bem feita à excepção da contrataçao do matigol... de resto é so merda!!!!!!

VASSOURADA! VASSOURADA!

QUE DUPLA DO CARALHO! SALEMA GARÇAO E CARVALHAL...

Anónimo disse...

Pareçe-me que esta direcção anda a brincar com os sócios e adeptos do Sporting. O Dr.Bettencourt está-se a tornar numa das maiores desilusões da vinha vivencia Sportinguista. Toda esta direcção é "frouxa" e sem discurso e continuo sem perceber qual o trabalho que tem sido feito.
Quem é o Miguel Salema Garção? Qual o seu passado e curriculum para ser um funcionário princepescamente pago pelo Sporting e agora novamente director para o futebol? Qual o curriculum do Mário Patricio para ser Director das modalidades a ganhar milhares de euros por mês? 2 anos de director de andebol com
6º e 7º lugar e milhões de euros gastos? Anunciando equipas de futebol de praia (inexistentes) e sessões da camara onde acabam por ser proibidas a presença dos sócios do Sporting?
Percebo agora porque o Sporting está neste estado... TODOS MUITO SPORTINGUISTAS A MILHARES DE EUROS POR MÊS!
ESTA DIRECÇÃO É MAIS UM BLUFF! E esta escolha para treinador é somente o seguir do mesmo caminho.. Como é possível que o Sporitng nem dinheiro tenha para contratar o Villas Boas?
Até me sinto envergonhado com tudo o que se passa. É VERGONHOSO!

João G Torres disse...

Segundo o que eu percebo esta é uma solução do género: "Se pegar é bom, senão arranjamos outro melhor para o ano!" Ou acham que qualquer treinador aceita um contrato deste tipo?

Anónimo disse...

Carlos Carvalhal, o meu treinador,
Sporting a minha equipa.
Terroristas, para Guantanamo, Sportinguistas para Alvalade

Anónimo disse...

Pessoal é preciso ter calma. O Carvalhal não e mau treinador este ano teve azar nalguns jogos mas apenas o segundo/terceiro melhor golo da epoca deste foi do maritimo auqndo fizeram prai 30 passes seguidos.. Mas tb quem é afinal AVB?? por enkuanto ninguem!! 1 milhão de € dá para comprar o Carlão em Dezembro mais coisa menos coisa! e ao fim da época se for negativa AVB dependendo do trabalho dele pode vir. Força SCP SMP KTG
André

Unknown disse...

sr presidente mais uma vez um tiro nos pes carlos carvalhal o tal que não serviu o beleneses,braga ,maritimo,etc vai servir o sporting sr tenha vergonha com o que ganha no sporting se não o ganha-se talves o sporting podesse ir buscar um treinador como deve ser

Anónimo disse...

Não me parece ue seja o Presidente que está mal...!!!

Quem está mal são os adeptos que pensam que resolvem o problema...
Lançando lenha na fogueira...e gasolina para apagar...!!!

Pede-se pelo menos que não sejamos em linguagem...iguais a tantos outros q ue nós recriminamos...!!!

Eu peço desculpa, mas o meu sportinguismo de mais de 60 anos...nunca foi alicerçado no palavrão e na possibilidade de enveredar por outras práticas que só envergonharão os verdaeiros Leões...!!!
Vamos çá ser racionais...!!!

Ser bom treinador em muitas circunstancias, depende da sorte...mas sobretudo da matéria prima que se tem ao dispor...!!!

Estou-me marimbando para o que se passa no outro lado da 2ª Circular..mas se acaso não dessem ao treinador que por lá anda (até ganhar...)uma carrada de jogadores...pensam que ele faria alguma coisa de jeito...???

O Sporting neste momento não pode fazer muito mais, ainda por cima o mercado está fechado...!!!

Não pode reforçar-se de jogadores de campo...mas pode e deve reforçar-se no 12º jogador...aquele que da bancada dá a força e o animo...
Mas não assim com discursos como aquele com que abriram estes comentários...!!!

Sporting Sempre...e em primeiro lugar...!!

Depois...os nossos gostos particulares...!!!

Leão do Oeste

José disse...

Eu concordo com a contratação de Carlos Carvalhal. O Jesualdo antes de ir para Braga fez o k?Selecção, Alverca, fracasso no Benfica, etc e outros. O Carlos Carvalhal teve tanto sucesso no Braga que o Jorge Jesus. Teve sucesso com conquista da taça da liga com o Setúbal. Teve sucesso no Leixões. Eu considero que tem tanto mérito em receber a oportunidade e acredito que vai ter sucesso. O Paulo Bento também não tinha feito nada se não Juniores e teve 4 anos no Sporting e também teve sucesso. Eu confio no Carlos Carvalhal e até prova do contrário sei que vai conseguir.
Vamos lá Sportinguistas! Vamos dar a oportunidade ao homem.

Anónimo disse...

Volta PB.
Este é o resultado da palhaçada da oposição.
Fomos de cavalo para burro.

Anónimo disse...

Claro.. a oposição, com menos de 10% de votos, é que tem a culpa... Claro! Os dirigentes que lá estão instalados há 10 anos é que sabem de tudo e têm razão... o Sporting está fortissímo e recomenda-se..
É VERGONHOSO! Tenho lugares de estádio e boxes de modalidades.. e considero vergonhoso o que se está a passar no Sporting. DE INCOMPETÊNCIA EM INCOMPETÊNCIA LÁ VÃO CANTADO E RINDO!

Anónimo disse...

Exactamente José. Estava a ver que ninguém concordava comigo. O JJ O JM também não tinham curriculo nenhum e é o k é! Força Carvalhal, força SCP

André

Anónimo disse...

Não á duvida que podiamos ter um treinador de topo Mas:com a equipe que temos o que faria qualquer suprasumo treinador?
Vamos lá mas é ezigir contratações de 2 ou 3 jogadores autenticos e mande-se o lixo que entrou ultimamente fora
Caicedo com bilhete de ida
Vamos lá dar o benefiçio da duvida a este C.Carvalhal.

Anónimo disse...

A todos os contestatários gostava de fazer uma pergunta?
Qual foi a vossa reacção há 4 anos quando ficaram a saber que o Paulo Bento ficou como treinador principal??
Agora que o mandaram embora , já estão com saudades dele?
Se calhar são vocês que estão no clube errado. Sempre pensei que ser do SPORTING é ser diferente.

João Torres disse...

Eu concordo plenamente com a política de gestão que está a ser seguida. Queriam contratar um outro treinador por duas épocas e se as coisas corressem mal? Pagávamos uma grande indemnização? Assim faz-se uma aposta, se correr bem corre, caso contrário há tempo para preparar o ataque à próxima época!
E quem critica, digam-me a diferença entre o Carvalhal e o Jorge Jesus pre-Benfica.
E o Sporting são os seus adeptos! Força Sporting!

degas disse...

A partir de hoje o "meu" treinador chama-se Carlos Carvalhal.

Claro que, qualquer que fosse o nome (especialmente português), seria ARRASADO pelos terrorristas de sempre que se dizem sportinguistas.
Não passam de fundamentalistas cegos("Não à dinheiro?... compra-se a crédito e depois logo se vê!!).

Força Carvalhal,
Força JEB,
Força Sporting