segunda-feira, 9 de novembro de 2009

Jogadores insultados à saída de Vila do Conde



9 comentários:

Anónimo disse...

vergonha! estes jogadores são uma vergonha!

Anónimo disse...

O que mais nos irá acontecer?

Anónimo disse...

O insulto de que serve, alguem me poderá explicar? Por ventura os jogadores vão ficar mais competentes por serem insultados? Neste fase quanto mais baterem no "ceguinho" pior será... Toda a equipa, que é bem fraquinha, está condicionada, essa é que é a verdade...

MAT14S disse...

Isabel Trigo de Mira:
"Apelo daqui a todos, para que haja PAZ! Podem ter a certeza que neste momento haverá muitos que estão a esfregar as mãos de contentes com a nossa desunião. Somos grandes, somos pessoas pacíficas e somos principalmente pessoas de bem!"

Ricardo disse...

Anónimo das 10:51, os insultos servem de muita coisa, em por pressão em cima dos jogadores, e se eles são jogadores do Sporting têm que saber lidar com esta pressão toda! Já que era o Paulo Bento a carregar com tudo e a dar o corpo as balas agora têm de ser este meninos que têm sofrer as consequência já que são os grandes culpados, mas retiro alguns nomes já que são pouco que andam lá dentro com amor á camisola e que dão tudo por tudo...

Saudações Leoninas

Sporting até morrer disse...

Completamente de acordo com o Ricardo.

As responsabilidades maiores este ano são de PB, Barbosa, Telles e JEB, mas estes meninos não podem ser poupados neste momento.

Se são crescidos para ganharem, 50.000, 100.000 ou 150.000 por mês, também têm de ser crescidos para ouvir das boas quando se deixam empatar num jogo em que estão a ganhar 2-0.

Alguns destes meninos ganham mais num mês do que a maioria de nós vai ganhar na vida toda.

SL

Anónimo disse...

Os jogadores são uma vergonha e os adeptos que vão ofender os jogadores???

Anónimo disse...

anonimo das 15:16
e gajos como tu que nao metem os pes nos jogos do sporting??? é que so assim se compreende que pessoas como voces nao percebam os adeptos que se deslocaram centenas de quilometros so para os ver e para os apoiar! e gastam rios de dinheiro para tal enquanto outros meninos andam ali a ganhar balurdios e nem suam a camisola! eu sei que é a mais bonita do mundo e eles tem medo de a danificar mas mesmo assim...

Anónimo disse...

Pois estimado adepto ou sócio, nem todos os que vão ver os jogos "se dão ao luxo" de ofender e assobiar os jogadores.
Li por aí alguém que mostrava como exemplo os adeptos galináceos que apoiaram a equipa do principio ao fim...
Claro que não me revejo nesses adeptos, até porque agora fazem isso porque estão na mó de cima, se perderem dois jogos seguidos...a coisa muda de figura...!!!
Mas também não é admissível o que se passa com o adeptos do nosso Sporting, pois alguns ao primeiro passe errado começam logo o coro de assobios...e de nomes impróprios para consumo...!!!
Para mim há outras formas mais civilizadas de protesto, como sejam o ficar em silencio...mas mesmo em silencio e não se levantarem a apoiar quando acontece um golo...!!!

Temos que ser diferentes, sempre fomos...mas agora muitos de nós "estão mais parecidos" do que os outros...

Nem todos terão a possibilidade de estar em todos os jogos, mas isso não lhe retira o direito de poderem discordar com essas maneiras negativas com que alguns entendem demonstrar o seu descontentamento...
Sobretudo, quando esses mesmos se esquecem das atitudes que agora tomam...e são os primeiros a colocar coroas de louro na cabeça daqueles que agora ofendem...se, como desejo...as vitórias começarem de vez a aparecer...!!!

Vamos ter calma...e apoiar o nosso Sporting, de maneira a colocá-lo no lugar a que por direito lhe pertence...!!

Leão do Oeste