sábado, 7 de novembro de 2009

José Eduardo Bettencourt ao ataque


O presidente do Sporting, José Eduardo Bettencourt, reagiu hoje à altercação com um adepto ocorrida ontem em Alvalade:

"É-me completamente indiferente, até podia ser manchete. Não me importo nada com isso, como em todas as sociedades, temos de viver com o terrorismo, mas os sportinguistas e eu próprio vamos combater esse terrorismo. Se quiserem escrever a história completa, não digam que agredi o sócio. É um cretino, sócio noventa e tal mil, ou seja, não tem estatuto, nem currículo para se bater com a maioria dos sócios."

"É um cretino e este ano é a sétima vez que nos provoca. Está nos aeroportos, invade instalações e que se arroja ao direito de dar entrevistas. É um indivíduo que não trabalha sozinho, que aparece com cartazes produzidos que são caríssimos. A faixa da minoria absoluta que foi exibida custa os olhos da cara. Não é uma faixa pintada pelas nossas claques que não têm nada a ver com isto. São uma minoria de cretinos financiada e apoiada por pessoas que sei quem são e que a polícia sabe quem são."

"A esse cretino vou fazer tudo para correr com ele. E quem nos órgãos sociais não perceber isto, da minha parte terá os dias contados. Sei muito bem quem são, sei bem quem é o Herri Batasuna cá do sítio."

9 comentários:

Anónimo disse...

uma coisa que acho engraçada é que os defensores desta equipa que era do JEB e do PB e todos mais, é que queriam o maximo de sossego e uniao, mas quando o JEB ataca e lança mais farpas e ajuda a fogueira a continuar a arder batem palminhas...afinal como é? deixem de ser cromos e sejam adeptos do sporting...nao sejam adeptos de JEB e tudo mais...nós nao temos de defender estes gajos...nós temos é de defender o que é melhor para o sporting...eu quero que ele continue como presidente do sporting mas digo aqui que nao apoio estes ataques principalmente agora...isto para mim é só conversa fiada e muito bla bla bla...eu quero e exigo é trabalho feito, um novo e bom treinador acompanhado de uma boa equipa tecnica...e nao me venham com a historia do dinheiro porque se há dinheiro para pagar certos ordenados bem chorudos, tambem há dinheiro para ir a procura de pessoas com qualidade para levar o sporting a patamares mais elevados...quero la saber se o socio X ou o Y fez isto ou aquilo...é um sócio caramba, desde quando é que um presidente de um clube como o sporting tem de ligar a um adepto? estamos a brincar? mais uma vez volto a dizer, sou adepto do sporting, e defendo a continuidade de JEB, mas para mim neste momento nao está a presidir bem, está a dirigir o sporting mais com o coraçao do que com a cabeça...e isto ninguem o pode negar porque ele proprio até já o admitiu, que inclusive foram os seus amigos que o chamaram a atençao...portanto JEB deixa-te desses assuntos que nao interessam nada a ninguem, porque o que nós menos queremos agora é novelas...queremos é trabalho feito e deixa-te la de discursos de lamentaçoes do 4ever e nao sei que e que o PB é o melhor treinador do mundo, porque so te tas é a diminuir como papel de presidente...

Anónimo disse...

Concordo parcialmente com o Anónimo das 18:59.

Mas, se tivéssemos um grupo de delinquentes a querer invadir o nosso local de trabalho e um deles a provocar permanentemente (pelos vistos 7 vezes) à porta do nosso trabalho, o que faríamos?

Anónimo disse...

Vejam bem uma das imagens que estes terroristas andam a colocar no referido Forum e os respectivos administradores aceitam. Até mexem no símbolo do Sporting...

http://i34.tinypic.com/whnw8z.jpg

TENHO NOJO DESTES TERRORISTAS!!!NOJO!!!

Anónimo disse...

respondendo ao anonimo das 19:09 (sou o das 18:59):

se esse grupo de terroristas como lhe chamam está identificado como diz o JEB, nao sei o que estao à espera para lhes "fazer a folha" digamos assim...o JEB de certeza que nao tem nenhum medo, porque está protegido sempre ou pelos seguranças ou pela força policial ou por quem quer que seja...tirando o episodio do aeroporto, mais alguma vez alguem viu essas pessoas? se o JEB nao tem feito o episodio de tirar o casaco para ir às trombas ao outro, este episodio nem sequer era referido nem falado...os terroristas há em todo o lado...benfica, porto, belenenses...até o casqualheira tem terroristas, isto quer queiramos ou nao é "um tacho" que muita gente ambiciona ter...se estes terroristas existem, o JEB é um dos responsaveis por eles agora aparecerem...porque se as coisas tivessem bem, de certeza que eles nao andavam ai...agora as coisas como estao querem que os que estao contra façam o que? que se calem? obvio que nao se calam e aproveitam para denegrir a imagem do JEB e de quem quer que seja...mas isto nao foi sempre assim em qualquer clube? é alguma novidade? a mim nao me parece que seja...vai uma aposta que se o novo treinador que chegar conseguir por a equipa a jogar algum bom futebol e começar a alcançar vitorias que os terroristas desaparecem em 3 tempos? nao tenho duvidas nenhumas...

nao me leve a mal caro anonimo das 19:09 mas a comparaçao que faz entre uma coisa e outra, na teoria pode ser a mesma coisa, mas na pratica ambos sabemos que nada têm em comum

Anónimo disse...

O fórumscp é uma vergonha para nós sportinguistas.
Se queremos ver denegrir o nosso clube não é preciso irmos a outro site qualquer de algum clube rival.

Anónimo disse...

É verdade que se a equipa começar a ganhar...eles se calam, mas não vão embora...

Ficam à espera do primeiro escorregão...para voltar ao ataque...!!!

Fora Presidente...!!!

Leão do Oeste

Anónimo disse...

para quem nao tem conhecimento a resposta do dito terrorista a JEB:

http://sportingatmorrer.blogspot.com/2009/11/wilson-responde-ao-nosso-presidente.html

Sporting até morrer disse...

Caros sportinguistas,

Acabei de ler o texto publicado pelo Sr. Wilson, e apenas quero referir o seguinte:

- Não me interessa se o texto foi escrito pelo próprio, ou se foi escrito por alguma outra pessoa,

- Dou-lhe toda a razão em algumas frases e ideias que escreve

No entanto, neste Domingo em que o NOSSO SPORTING joga um jogo taõ importante como o que vai disputar em Vila do Conde, queria apenas perguntar a este senhor o seguinte:

- Em que é que o Sporting é beneficiado por este senhor ir à TVI dar uma entrevista apenas algumas horas antes de o Sporting começar a jogar?

- Refere o Sr. Wilson que "Sou apenas e só um SPORTINGUISTA".

Será mesmo?

SL

Anónimo disse...

Quero acrescentar uma adenda a um comentário meu, colocado mais acima...:
Onde se lê Fora Presidente eu queria ter escrito...: Força Presidente...!!!

Leão do Oeste