segunda-feira, 9 de novembro de 2009

Luís Freitas Lobo


Os caminhos do mundo «verde» vistos por Luís Freitas Lobo.

13 comentários:

Anónimo disse...

Penso que é um bom nome para integrar a estrutura do futebol como observador e detector de jogadores. Mas nunca para director desportivo, pois não tem qualquer experiência de mercado, contacto com empresários nem experiência de balneário.
Na minha opinião Futre seria uma grande escolha para director desportivo.

Anónimo disse...

So podem mesmo estar a brincar...Eu tambem jogo muito FM e também conheço muitos jogadores...
Tenham juizo

Anónimo disse...

Futre dentro do Sporting? Mas este gajo não é aquele que em Abril de 1993 se compremeteu com o Sousa Cintra, depois de ter saído do Atletico de Madrid e alguns dias depois foi assinar com os lampiões, só porque o Lampião Jorge de Brito lhe prometeu mais dinheiro?

Quase 10 anos depois foi imitado pelo Simão.São farinha do mesmo saco.Futre, Figo e Simão...NÃO POR FAVOR!Nunca mais em Alvalade.

Anónimo disse...

para mim nao ha melhor que o figo...

Anónimo disse...

Sá Pinto
Sá Pinto
Sá Pinto
E o resto é paizagem

Anónimo disse...

Para mim tem de ser uma equipa e não uma pessoa...uma personalidade tipo luis duque (conhecimento e experiência)tem obviamente de estar presente...a força e paixão do sá pinto deverão também estar presentes... já agora era de aproveitar e retocar o departamento médico...

Miguel,
S.L

Anónimo disse...

E já agora porque não, também se devia mudar de adeptos, para que se não vivessem situações identicas às que se viveram recentemente.

Assim, como dizem os franceses, A BOUCLE SERAIT BOUCLÉE...

Carlos disse...

Análise perfeita. Concordo com tudo! SL

Anónimo disse...

Custa-me admitir mas fiquei com inveja dos adeptos do benxica, apoiaram a equipa sempre do 1º ao ultimo minuto e conseguiram a vitória, no nosso clube ao fim de 2 passes errados já assobiam e insultam os jogadores. Pensem nisso!!!!!

Anónimo disse...

Não é com insultos e pressão contínua sobre os jogadores que eles vão jogar melhor, antes pelo contrário, quanto pior trataram os jogadores, técnicos e dirigentes pior para a nossa equipa. Eu gostaria de ver aqueles que assobiam os jogadores e insultam-nos assim como aos técnicos (o que originou a saída de Paulo Bento) a trabalhar (se é que trabalham) como uma pressão igual à que os jogadores têm, a ver o que fariam no seu trabalho (nada), pois eu trabalho há 30 anos e debaixo de pressão saí-me tudo mal.
Não temos sócios e adeptos à altura do nosso grande Sporting, porque é nos maus momentos é que ele precisa de solidariedade, apoio
e compreensão é o que falta a alguns(poucos).Não ponho todos no mesmo saco apenas aqueles que não se sabem comportar como sócios ou simplesmente adeptos de uma grande clube como o nosso.
Saudações leoninas.

Low Rider disse...

Então e o Trapatoni para treinador?
É um técnico com cultura vencedora, tem experiência, conhece o futebol português (fez cá um milagre) e vai estar sem emprego para a semana!
Força Sporting!

RP disse...

Inveja doa adeptos do vizinho de carnide??Estão a tempo de mudar, se calhar não se lembram de que quando esse clube passou por o que estamos a passar os seus "maravilhosos" adeptos também fugiram, e que assobiavam a equipa por tudo e por nada, ai ai essas cabeçinhas.Spoorting Sempre!!

Anónimo disse...

Os do Colombo não são melhores.Longe disso.Basta recuar no tempo e recorda-se quando tinham que reunir em AG com a policia à porta pronta para entrar.As tentativas de agressão ao Orelhas da parte dos NN ainda no ano passado por causa das bandeirolas, etc.etc.